Ir para conteúdo

[Encerrado] Insane | General


Posts Recomendados

7 minutos atrás, Jefferson PS disse:

A policia federal não vai achar la tao longe ... hehehe

qual o melhor q indica? é facil achar convites pra eles?

Até por aqui a coisa já deu uma esfriada que dirá no leste europeu!KKKKKKKKK

De uma procurada nos tópicos sobre trackers, sempre tem um pessoal doando convites por aqui...

Os melhores seria IPT, Torrentday como são internacionais não são tão simples de se manter ratio!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MateusAlps disse:

Até por aqui a coisa já deu uma esfriada que dirá no leste europeu!KKKKKKKKK

De uma procurada nos tópicos sobre trackers, sempre tem um pessoal doando convites por aqui...

Os melhores seria IPT, Torrentday como são internacionais não são tão simples de se manter ratio!

Valeu a dica... agora tem que ver se esses tracker gringos tem muita ou pouca coisa em BR pra nós

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jefferson PS disse:

Valeu a dica... agora tem que ver se esses tracker gringos tem muita ou pouca coisa em BR pra nós

Conteúdo nacional é praticamente zero. Todo conteúdo postado é em inglês, mas é muito fácil se achar legendas pra séries e filmes hoje em dia. O problema é quando a pessoa só assiste dublado. Eu por exemplo só assisto legendado, prefiro mil vezes o áudio original, fora que  ajuda muito no aprendizado de outras línguas!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MateusAlps disse:

Conteúdo nacional é praticamente zero. Todo conteúdo postado é em inglês, mas é muito fácil se achar legendas pra séries e filmes hoje em dia. O problema é quando a pessoa só assiste dublado. Eu por exemplo só assisto legendado, prefiro mil vezes o áudio original, fora que  ajuda muito no aprendizado de outras línguas!

Sei como é... o problema é que sempre que baixo, já faço pensando em assistir com alguem ou com uma galera... ae se nao for dublado... é tenso...kkk

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • NeoG3X bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras