VIP Vitalício Este é um post popular. Zerothar Postado Setembro 5, 2019 VIP Vitalício Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 racker's Name: TorrentLeech.pl Genre: General This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Closing date: Very soon! Hurry up. Additional information: TorrentLeech.pl is a Polish Private Torrent Tracker for Movies / TV / General Releases. 28 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Fevereiro 8, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2020 Vlw pela dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Albuquerque Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 Cheguei tarde infelizmente não tem mais cadastro disponível 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 (editado) 8 minutos atrás, Diego Albuquerque disse: Cheguei tarde infelizmente não tem mais cadastro disponível Esse post é antigo! Eles fecharam e abriram novamente, inclusive está aberto neste momento! Só usar o código de convite na página de acesso! Editado Março 18, 2020 por M-Alps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Albuquerque Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 @M-Alps que código é esse, não existe nenhum disponível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 21 minutos atrás, Diego Albuquerque disse: @M-Alps que código é esse, não existe nenhum disponível Como não...? O código é STAYHOME É só usar ao se cadastrar... http://www.torrentleech.org/user/account/signup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Albuquerque Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 5 minutos atrás, M-Alps disse: Como não...? O código é STAYHOME É só usar ao se cadastrar... http://www.torrentleech.org/user/account/signup Mano vc está confundindo TorrentLeech.pl com TorrentLeech.com ambos são parecidos porém com domínio diferentes 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 @Diego Albuquerque Ah, sim! Me confundi pois os nomes são idênticos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Albuquerque Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 Agora, M-Alps disse: @Diego Albuquerque Ah, sim! Me confundi pois os nomes são idênticos! Normal acontece hahaha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 7 minutos atrás, Diego Albuquerque disse: Normal acontece hahaha Fiquei curioso e dei uma pesquisada sobre este tracker Polonês me parece que encerrou as atividades de acordo com alguns comentários em um fórum sobre trackers! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Albuquerque Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 24 minutos atrás, M-Alps disse: Fiquei curioso e dei uma pesquisada sobre este tracker Polonês me parece que encerrou as atividades de acordo com alguns comentários em um fórum sobre trackers! Interessante os trackers que me interessa são aqueles focados a filmes e séries Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados