tvrsky Postado Setembro 5, 2019 Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 Opa, e aí. Nao sou nenhum gamer e na verdade me interesso mais por outras coisas. Vim parar aqui procurando notícias do cpturbo. No mais, sou programador javascript e fã de fórmula 1. Valeu, gurizada, é nóis. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Setembro 5, 2019 Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 NodeJS? Seja bem vindo. 1 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 5, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 Seja bem vindo tvrsky! Aproveite o fórum! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Setembro 5, 2019 Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 Seja bem vindo ao clube :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 5, 2019 Fundador Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 Seja bem vindo! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byms Postado Setembro 5, 2019 Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 Bem vindo. Tb sou novato aqui... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Setembro 6, 2019 Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 @tvrsky Seja bem vindo amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson PS Postado Setembro 6, 2019 Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 Bem-vindo voce 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tvrsky Postado Setembro 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 On 9/5/2019 at 7:43 AM, Neoblade said: NodeJS? Seja bem vindo. Isso mesmo. To aprendendo ainda, mas acho espetacular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Setembro 11, 2019 Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 2 horas atrás, tvrsky disse: Isso mesmo. To aprendendo ainda, mas acho espetacular Legal, se tiver qualquer dúvida estamos ai, eu trabalho como desenvolvedor Node.js em uma startup. TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoidinhoRJ Postado Setembro 17, 2019 Compartilhar Postado Setembro 17, 2019 Bem vindo!!! Também sou novo por aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora