alessandro armstrong Postado Setembro 3, 2019 Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 tenho um ps4 e duas tv em casa so que ele so da imagem na tv samsung e na Lg que tenho no meu quarto não funciona que posso fazer alguem ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alessandro armstrong Postado Setembro 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 (editado) Citar Tópico duplicado, fundi ambos aqui por organização. editado por: @Zerothar Editado Setembro 11, 2019 por Zerothar Tópico duplicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 11, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 E ai @alessandro armstrong, deu certo? Se conseguiu, posta a solução aí pra gente, e também para outros membros que possam ter o mesmo problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OGEIDEKMHE Postado Setembro 13, 2019 Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 Acompanho a resolução, tenho o mesmo problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucão250 Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 Faça o teste com outro cabo para ver se funciona, ou talvez possa ser a saída HDMI da TV LG que não está funcionando, plugue o cabo em outra saída que tenha na TV para verificar e veja se funciona, faça testes com outros aparelhos para tentar achar o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alessandro armstrong
tenho um ps4 e duas tv em casa so que ele so da imagem na tv samsung e na Lg que tenho no meu quarto não funciona que posso fazer alguem ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
1
1
1
Dias Populares
Set 3
2
Set 11
1
Set 12
1
Jan 30
1
Top Posters For This Question
alessandro armstrong 2 posts
Zerothar 1 post
OGEIDEKMHE 1 post
Lucão250 1 post
Dias Populares
Set 3 2019
2 posts
Set 11 2019
1 post
Set 12 2019
1 post
Jan 30 2020
1 post
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora