geekgamersbr Postado Setembro 3, 2019 Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 O novo jogo da bruxa de blair para ps4 já tem game play legendado em PT BR 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 3, 2019 Fundador Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 @geekgamersbr Opá, dá uma força aí e coloca o link do fórum em seus vídeos Já me inscrevi em seu canal. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilterson Postado Novembro 6, 2019 Compartilhar Postado Novembro 6, 2019 Um dos melhores filmes de terror no estilo found footage sem duvidas. Quero muito jogar esse game agora. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NATANAEL FREITAS Postado Dezembro 24, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2019 filme excelente recomendo para todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raelinf Postado Dezembro 24, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2019 Vídeo Indisponível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Fernando Silva Postado Dezembro 25, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2019 Que louco, esse eu não quero perder! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iure Silva Postado Dezembro 25, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2019 Quero muito jogar esse jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Dinheiro Postado Janeiro 5, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2020 tenho é medo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora