VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 3, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Salve galera, não sou novo no fórum mas dei uma sumida. Minha vida anda mais corrida que nunca. Vi que agora tem conquistas, o fórum cresceu bastante na minha ausência. Poxa senti saudades galera. Não vou postar nem contribuir com o mesmo ritmo de antes pelo menos enquanto estiver meio que em dois trampos kkkkkk Mas isso é temporário e pretendo voltar com tudo assim que possível. Abraço Equipe GGames e membros. O fórum ta 10/10 kk 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 3, 2019 Fundador Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 @Zerothar Ahhhh, que delícia receber você de volta! Sentimos a sua falta parceiro ♥ A casa é sua... divirta-se 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 3, 2019 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 10 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Zerothar Ahhhh, que delícia receber você de volta! Sentimos a sua falta parceiro ♥ A casa é sua... divirta-se Brunolício sempre recebendo todo mundo bem ♥ Obrigado brother, delícia é estar de volta, mesmo que uns minutinhos por dia, mas meu dia de ficar enfurnado aqui voltará kkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 3, 2019 Fundador Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 @Zerothar Ah, o importante é estar conosco ♥ 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Setembro 4, 2019 Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 Seja muito bem vindo novamente ao GGames 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Setembro 4, 2019 Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 Aí sim heim! Bem vindo de volta! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 4, 2019 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 10 horas atrás, adrianogrando disse: Seja muito bem vindo novamente ao GGames Muito obrigado Adriano! 1 hora atrás, Outlawbr disse: Aí sim heim! Bem vindo de volta! Haha valeu Véio! Muito obrigado e continua com os videos ta cada vez mais top 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora