Primeiramente gostaria de pedir ajuda em relação ao meu primeiro ''PC Gamer'' da vida, ele é um notebook da Acer com Core I5 7 geração e placa de vídio GTX 1050. Eu sou um completo leigo em relação a tudo que envolva PC, sempre fui um cara dos consoles... Mas como ganhei esse aqui resolvi dar uma chance e jogar alguns jogos que sempre tive vontade, porém aparentemente ele não está funcionando muito bem, os jogos estão travando muito e até quando estou no navegador aparenta estar travando. Além disso, o que mais tenho vontade de fazer é jogar jogos COOP, mas não tenho amigos com PC pra jogar comigo, se alguém quiser me ajudar e aproveitar pra jogar algo ficarei muito grato!
Pergunta
MatheusLima
Fala pessoal, boa noite!
Primeiramente gostaria de pedir ajuda em relação ao meu primeiro ''PC Gamer'' da vida, ele é um notebook da Acer com Core I5 7 geração e placa de vídio GTX 1050. Eu sou um completo leigo em relação a tudo que envolva PC, sempre fui um cara dos consoles... Mas como ganhei esse aqui resolvi dar uma chance e jogar alguns jogos que sempre tive vontade, porém aparentemente ele não está funcionando muito bem, os jogos estão travando muito e até quando estou no navegador aparenta estar travando. Além disso, o que mais tenho vontade de fazer é jogar jogos COOP, mas não tenho amigos com PC pra jogar comigo, se alguém quiser me ajudar e aproveitar pra jogar algo ficarei muito grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
1
Dias Populares
Set 1
4
Ago 31
1
Set 5
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 1 post
J R 1 post
byms 1 post
MatheusLima 1 post
Dias Populares
Set 1 2019
4 posts
Ago 31 2019
1 post
Set 5 2019
1 post
Postagens Populares
MatheusLima
Fala pessoal, boa noite! Primeiramente gostaria de pedir ajuda em relação ao meu primeiro ''PC Gamer'' da vida, ele é um notebook da Acer com Core I5 7 geração e placa de vídio GTX 1050. Eu sou u
byms