Ir para conteúdo
Postado

Olá, não sei como que nunca vi esse fórum, ele é incrível. Em jogos eu geralmente me chamo de BadMotherFuc*** ou J.8.

Acho muito irado jogos de FPS (mesmo que eu seja muito ruim neles), alguns TPS, RPGs, Arcades, Sobrevivência, entre outros.

Jogo esses jogos em um Notebook razoável da Lenovo.

(Games que estou jogando no momento : Warface, PUBG Lite, Paladins, Defiance, War Thunder, e vou começar o Mass Effect 3, que foi o motivo de eu descobrir esse fórum)

• Respostas 6
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• José Henrique
    José Henrique

Olá, não sei como que nunca vi esse fórum, ele é incrível. Em jogos eu geralmente me chamo de BadMotherFuc*** ou J.8. Acho muito irado jogos de FPS (mesmo que eu seja muito ruim neles), alguns TP

• Bem vindo ao GGames @José Henrique. Que bom que está gostando do fórum. Participe bastante pra ganhar GCoins, elas podem ser trocadas por jogos aleatórios Steam na Lojinha (entre outras coisas).

• @José Henrique Seja bem bem vindo amigo! Tem muita coisa bacana por aqui... Divirta-se!

Featured Replies

Postado

Bem vindo ao GGames @José Henrique.

Que bom que está gostando do fórum. Participe bastante pra ganhar GCoins, elas podem ser trocadas por jogos aleatórios Steam na Lojinha (entre outras coisas).

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Postado

@José Henrique Seja bem bem vindo amigo! Tem muita coisa bacana por aqui... Divirta-se!

Postado

Seja bem vindo à família GGames ^^

Postado

Seja bem vindo

Postado
  • Fundador

@José Henrique Obrigado pelo incrível ♥ Fico feliz em ouvir isso.

Seja bem vindo ao GGames, espero que se divirta. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Seja bem vindo camarada!

Crie uma conta ou entre para comentar