Ir para conteúdo
  • 0

Erro na reinstalação do minecraft java edition para pc


Prisca Carla Pires Zamboni

Pergunta

Tive que desinstalar o minecraft do meu pc, agora estou tentando reinstalar e só dá erro. Aparece está mensagem: " Couldn't load launcher core from C:\Program Files(x86) \Minecraft\game\launcher.dll: LoadErrorNotPresent" daí eu aperto em ok e aparece outra mensagem: "Unable to start the Minecraft Runtime Environment. This is most likely caused by a corruption. Please try to reinstall Minecraft."

Já tentei reinstalar inumeras vezes e só aparece estas mensagens acima. Alguém pode pelo amor de Deus me auxiliar com este problema. Meu Minecraft é original comprei pelo site oficial do Minecraft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Dias Populares

Top Posters For This Question

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso é problema no Launcher...

Você pode precisar reinstalar os arquivos instalados localmente que o Minecraft coloca em prática. Para isso, pressione as teclas do Windows + R , digite % AppData% na caixa de diálogo e pressione Enter . Na janela que aparecer, abra o diretório .minecraft e exclua tudo, exceto o diretório de salvamentos que você vê nele. 


Em seguida, vá ao Painel de Controle e clique em " Desinstalar um Programa " (também pode ser chamado de " Programas e Recursos "). Em seguida, clique com o botão direito do mouse na entrada do Minecraft e selecione " Desinstalar"Depois, reinicie o seu PC, faça o download e execute o .msi em https://minecraft.net/en-us/download . Em seguida, tente executar o Minecraft novamente. 

Aguardo sua resposta se deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • VIP Vitalício

E aí @Prisca Carla Pires Zamboni, o problema foi resolvido?

Precisa de mais ajuda?
Tem alguma solução pra postar aqui e ajudar outros membros que possam estar com o mesmo problema?

Vou manter o tópico aberto por mais uns dias, caso não haja mais interação, irei entender que o mesmo foi resolvido e irei encerrar o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras