VIP Vitalício Zerothar Postado Agosto 26, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 Tracker's Name: Demonoid Genre: General This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Closing date: N/A 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Agosto 26, 2019 Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 esta pedindo o codigo de convite amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eisenbach Postado Agosto 26, 2019 Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 É o mesmo das antigas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MONTANHA Postado Agosto 26, 2019 Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 Esse eu tinha até esquecido. Gostava dele nas antigas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vigloko Postado Agosto 26, 2019 Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 Nesse presente momento estão pedindo convites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Dal Postado Agosto 26, 2019 Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 Esse é das antigas, putzz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Agosto 27, 2019 Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Leva o mesmo nome, mas não o mesmo conteúdo de outrora. Os cadastros estão fechados. TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Agosto 28, 2019 Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 É verdade que o dono deste site faleceu? Por isto ele ficou desativado por muito tempo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Agosto 29, 2019 Compartilhar Postado Agosto 29, 2019 (editado) Deimos, hacker e fundador do Demonoid, o cara era meio que uma lenda no cenário torrent. Ao que tudo indica ele faleceu em agosto do ano passado, mas como ele mantinha sua identidade oculta por motivos óbvios, a comunidade só veio a descobrir esse ano. Só não sei como o site está ainda no ar, e quem esta mantendo ele. Editado Agosto 29, 2019 por Neoblade TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
. . Postado Setembro 1, 2019 Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 Cadastro está aberto novamente, tinha conta lá antes e era bom, não sei como tá, refiz a conta agora e tá funcionando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Setembro 1, 2019 Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 Neste momento está aberto pra novos cadastros! Quem quiser ... Corre lá que dá...! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados