Botas Postado Agosto 25, 2019 Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 (editado) tenho 1 convite para doação do IPT, para conseguir só ter o requisitos abaixo: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Editado Agosto 25, 2019 por Botas 12 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 25, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 @Botas Eita, aí sim hein! Esse site é toperson! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Agosto 25, 2019 Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 IPT é ótimo. Minha fonte principal de aplicativos. Tópico movido para a área de doações. 2 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alangleds Postado Agosto 26, 2019 Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 parece ser muito bom. quem sabe um dia. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Agosto 29, 2019 Compartilhar Postado Agosto 29, 2019 Grande @Botas ...IPT realmente é muito bom, vale a pena ter conta lá... O bom do IPT é que os convites são doados aos usuários pela administração, conforme a participação do user na comunidade, acaba sendo um critério mais justo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados