Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 19, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 A empresa Alienware está distribuindo 5 mil keys que dá acesso a 30 dias de game pass! Para garantir o seu é simples, basta seguir o passo a passo a seguir. 1. Crie uma conta e faça login. 2. Clique no botão "GET KEY". 3. Faça o download do software e instale-o Xbox Beta App 4. Você pode precisar atualizar o Windows. O Xbox Beta App ajudará na atualização. 5. Abra o aplicativo Xbox Beta e faça o login com sua conta da Microsoft. 6. Clique no botão do perfil de usuário no canto superior direito e selecione "Resgatar um código". 7. Digite seu código e aproveite 1 mês de Xbox Game Pass no PC gratuitamente. Nenhum cartão de crédito é necessário. 8. Para mais detalhes, acesse: Xbox.com/gamepass Quero reforçar o seguinte, recomendo que antes de validar o código em sua conta, assinem 2 meses por 2 reais! 1 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joe Postado Agosto 19, 2019 Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 Funcionou perfeitamente para mim, eu não tinha noção que estava rolando isso. Muito obrigado por compartilhar! 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 19, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 @Joe Show de bola... eu tbm to bem feliz por ter feito isso... estou com gamepass até novembro! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joe Postado Agosto 19, 2019 Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 @403 - Forbiddeen Acabei de fazer um teste e realmente acumula todos os códigos que você ativar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 19, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 @Joe caramba que massa, vou gerar mais alguns então huahuahuajhua Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joe Postado Agosto 19, 2019 Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 Agora, 403 - Forbiddeen disse: @Joe caramba que massa, vou gerar mais alguns então huahuahuajhua Pelo que percebi, devido ao tráfego enorme que está no site ( por volta de duas horas atrás, estava praticamente inavegável), demora um pouco para liberar a autorização da key. Então aconselho a criar diversas conta logo e usar a guia anônima para ir recolhendo depois de uma hora de conta criada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 20, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 @Joe Acabei de conseguir mais uma key! Vou criar várias outras tbm... tenho uns 10 emails no meu Chrome. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Esgotado. Tópico fechado. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 20, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados