Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 19, 2019 Fundador Postado Agosto 19, 2019 A empresa Alienware está distribuindo 5 mil keys que dá acesso a 30 dias de game pass! Para garantir o seu é simples, basta seguir o passo a passo a seguir. 1. Crie uma conta e faça login. 2. Clique no botão "GET KEY". 3. Faça o download do software e instale-o Xbox Beta App 4. Você pode precisar atualizar o Windows. O Xbox Beta App ajudará na atualização. 5. Abra o aplicativo Xbox Beta e faça o login com sua conta da Microsoft. 6. Clique no botão do perfil de usuário no canto superior direito e selecione "Resgatar um código". 7. Digite seu código e aproveite 1 mês de Xbox Game Pass no PC gratuitamente. Nenhum cartão de crédito é necessário. 8. Para mais detalhes, acesse: Xbox.com/gamepass Quero reforçar o seguinte, recomendo que antes de validar o código em sua conta, assinem 2 meses por 2 reais! 1 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Joe Postado Agosto 19, 2019 Postado Agosto 19, 2019 Funcionou perfeitamente para mim, eu não tinha noção que estava rolando isso. Muito obrigado por compartilhar! 1 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 19, 2019 Autor Fundador Postado Agosto 19, 2019 @Joe Show de bola... eu tbm to bem feliz por ter feito isso... estou com gamepass até novembro! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Joe Postado Agosto 19, 2019 Postado Agosto 19, 2019 @403 - Forbiddeen Acabei de fazer um teste e realmente acumula todos os códigos que você ativar!
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 19, 2019 Autor Fundador Postado Agosto 19, 2019 @Joe caramba que massa, vou gerar mais alguns então huahuahuajhua Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Joe Postado Agosto 19, 2019 Postado Agosto 19, 2019 Em 19/08/2019 em 23:33, 403 - Forbiddeen disse: @Joe caramba que massa, vou gerar mais alguns então huahuahuajhua Expand Pelo que percebi, devido ao tráfego enorme que está no site ( por volta de duas horas atrás, estava praticamente inavegável), demora um pouco para liberar a autorização da key. Então aconselho a criar diversas conta logo e usar a guia anônima para ir recolhendo depois de uma hora de conta criada!
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 20, 2019 Autor Fundador Postado Agosto 20, 2019 @Joe Acabei de conseguir mais uma key! Vou criar várias outras tbm... tenho uns 10 emails no meu Chrome. [hide] [/hide] Esgotado. Tópico fechado. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 20, 2019 Autor Fundador Postado Agosto 20, 2019 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Posts Recomendados