jrtb Postado Agosto 19, 2019 Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 Quem já jogou os jogos do ATARI ? Deixa uma curtida ai... 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 19, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 @jrtb Só em emulador rsrs 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byms Postado Setembro 4, 2019 Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 Tá, sou velho e joguei no Atari original quando lançou no Brasil. Curtia River Raid, Pitfall, Enduro e até o jogo do ET, que todos dizem que é ruim, eu adorava. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 4, 2019 Fundador Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 @byms Eu só um pessoalmente em museu e eventos rsrs 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blayd2015 Postado Setembro 6, 2019 Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 tive um atari tbm...foi uma revolução na época...muito legal 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 6, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 Caraca olha a velha guarda aparecendo ai kkkkkkkk Eu tive um Atari 2600. Saudade do Pitfall, Keystone Kappers (esse só pra quem é velho kkkkk) depois pulei o Atari 5200 e fui pro Nintendinho e SNES (Este ultimo está comigo até hoje, só estou caçando uma fonte pra ele que queimou faz uns 2 ou 3 anos, mas está comigo faz 21 anos já kkkkkk) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosedupere Postado Setembro 9, 2019 Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 eu sou do tempo do atari 2600, joguei muito. Uma pena não tê-lo mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WizardGus Postado Setembro 12, 2019 Compartilhar Postado Setembro 12, 2019 Em 19/08/2019 em 15:38, jrtb disse: Quem já jogou os jogos do ATARI ? Deixa uma curtida ai... Amigo, acho que fui mais longe... Lembra do TELEJOGO? Pois é, era diversão pra lá de boa.... (rsrsrsr) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 12, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 12, 2019 57 minutos atrás, WizardGus disse: Amigo, acho que fui mais longe... Lembra do TELEJOGO? Pois é, era diversão pra lá de boa.... (rsrsrsr) Caramba, eu já joguei (claro que não é da minha época, mas tive a oportunidade de jogar e não desperdicei). E pude experimentar uma sensação que eu não sabia ser possível de sentir, mas eu senti nostalgia de uma época que eu não vivi De tanto vermos nossos pais, avós, tios, ou filmes, e tv sobre essa época e tal, acabamos criando um sentimento de carinho por uma época anterior à nossa, e quando podemos experimentar essa época, causa essa sensação confusa. AUSHDUAHSDUAHSD nada ver o GIF só achei engraçado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgx456 Postado Setembro 13, 2019 Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 Eu posso dizer com prazer que tive um atari autentico , boas lembranças me vem a mente, tinha sexta feira 13, enduro e mais alguns q não me lembro o nome. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rautrix Postado Setembro 13, 2019 Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 joguei muito, gostava muito do emduro e pitfall... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Eu joguei pelo emulador, eu gostava do Breakout Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora