Ir para conteúdo
KTO

Premios ASC


Botas

Posts Recomendados

fala galera, venho compartilhar minha alegria, terminei em 3 lugar no Amigos Share, e amanha já posso escolher o premio que sobrou.......só consegui terminar nessa colocação graças ao GGames, que foi aqui que consegui um convite, Obrigado @403 - Forbiddeen, e conforme vou conseguindo os convites, iriei disponibilizando no GGames.rq2THqL.png

ZGYMxTZ.jpg

Editado por Botas
  • Curtir (+1) 3
  • Uau (+1) 1

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Botas Caramba parceiro que massa, fico feliz que ajudei um pouquinho aí rsrs

image.png

Caramba, você upou 10 tera kkkkk e eu aqui na humildade mal upei isso lá! 

Ao menos ganhou algo?

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@403 - Forbiddeen Valew, então o primeiro colocado do ano ganhou o celular, o outro escolheu o HD Externo de 1TB, e eu escolhi a caixa de ferramenta, cadastrei dia 25 já estou no top do site, virei uploader e fiquei em 3 na promoção, e não peguei ela no começo ainda, mas já estou me preparando se tiver outra, quero ficar em 2 pelo menos

  • Curtir (+1) 1

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Botas Ah, na próxima conte comigo. Eu estou com a coleção inteira do Naruto... esse tem 150gb! 

Até me avise o que tem upado para eu baixar e ajudar.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Botas Conte comigo. E sobre o projeto dos convites do BJ? Estou com 700 mil pontos, quando precisar só me falar que transfiro tudo para você.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pontuação brother! Sou novo no fórum. Usei por anos o manicomio-share. Ratio aceime de 3... pena que acabou. Estou procurando outro comunidade e gostaria de saber se possui algum convite para essa criatura aqui... ehheheh.. eu vi que tem como "comprar o convite" pelo próprio site do amigos share, é confiavel? Queria mt um do BjShare também... se souber de algum me da um salve, por favor. Abração brother!

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Botas   Parabéns pela dedicação!!! Prêmio merecido meu amigo!

9 horas atrás, gu_godines disse:

Parabéns pela pontuação brother! Sou novo no fórum. Usei por anos o manicomio-share. Ratio aceime de 3... pena que acabou. Estou procurando outro comunidade e gostaria de saber se possui algum convite para essa criatura aqui... ehheheh.. eu vi que tem como "comprar o convite" pelo próprio site do amigos share, é confiavel? Queria mt um do BjShare também... se souber de algum me da um salve, por favor. Abração brother!

É confiável sim, o pessoal lá é super sério! A pessoa faz a uma doação ao site pelo MercadoPago, e recebe o código de convite no e-mail que foi feito a doação! Eles  fizeram isso mais pra desestimular  as pessoas que compram convites pelo Mercado Livre, é muito mais seguro, pois vc receberá um convite da administração do site, sem risco de ser banido depois como acontece muito  em casos de compra e venda de convites! Se não me engano o GGames fechou uma parceria com o ASC pra doação de convites, mas acho que precisa de alguns requisitos,  como ser participativo no fórum por exemplo!

Quanto ao BJ-Share, convites hoje em dia é muito difícil de se conseguir!

30 minutos atrás, MateusAlps disse:

 

 

Editado por MateusAlps
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, MateusAlps disse:

@Botas   Parabéns pela dedicação!!! Prêmio merecido meu amigo!

É confiável sim, o pessoal lá é super sério! A pessoa faz a uma doação ao site pelo MercadoPago, e recebe o código de convite no e-mail que foi feito a doação! Eles  fizeram isso mais pra desestimular  as pessoas que compram convites pelo Mercado Livre, é muito mais seguro, pois vc receberá um convite da administração do site, sem risco de ser banido depois como acontece muito  em casos de compra e venda de convites! Se não me engano o GGames fechou uma parceria com o ASC pra doação de convites, mas acho que precisa de alguns requisitos,  como ser participativo no fórum por exemplo!

Quanto ao BJ-Share, convites hoje em dia é muito difícil de se conseguir!

 

Obrigado por responder irmão! 

Eu vou efetuar a doação então, assim consigo convite e  ao mesmo tempo incentivo o compartilhamento! 

Uma pena nao ter convites para BJshare, ouvi falar muito bem de la, é igual ao manicômio... Até hj doi de pensar que perdemos essa ferramenta de compartilhamento... 

Vou aderir ao Amigos share

 

Abração brother!

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras