VIP Vitalício J R Postado Agosto 17, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Sei que muita não visita esta área vip ainda, mas eu sugiro que criem uma área de loots para que a equipe ou os próprios membros VIPs disponibilizem conteúdos de presente, como por exemplo: chaves de jogos, softwares, versão de teste e outros prêmios. Eu mesmo sou um que no futuro poderia jogar umas chaves steam aqui, e quem pegar primeiro, pegou! Analisem aí! abraço. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 17, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 @J R Cara, na verdade temos uma área de doação de keys... nesse tópico os usuários doando diversas keys. O tópico 'parou' depois de um tempo, mas queremos mesmo que os usuários troquem os jogos e keys... por gcoins. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Agosto 25, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 Caso tenha keys e queira disponibilizar para a gente, você pode mandar via privado que a gente add, obviamente você recebera GCoins por isso #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício J R Postado Agosto 25, 2019 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 beleza, eu não tinha atentado para o detalhe das gcoins, é melhor valorizar a economia do fórum mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 27, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 @J R O membro chamado Joe fez isso. Ele doou umas 60 chaves do Steam. Pagamos para ele cada um. Também tem o tópico de doação de jogos fixado. Aonde o pessoal doa as licenças. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora