Ir para conteúdo

Do busca pelo warez para o GGames


Bartjojo

Posts Recomendados

Fala galera,

Sou downloandmaníaco e acabei caindo aqui na busca por um fórum warez.

A busca começou pois depois de 11 anos tomei um ban no FileWarez por perguntar aos designers do fórum via mensagem privada se faziam determinado serviço e quanto custaria. Detalhe que era pro membro no privado, não pro fórum e só estava usando o networking gerado ali ??? 

Em relação a games eu sou Fifeiro, até se alguém quiser jogar uma.. busca lá por bartjojo20!

Pelo o que percebi o fórum é bem ativo e a galera troca bastante ideia, isso é muito massa! Nos tempos de hegemonia o FW era da hora também!

Abraços

 

  • Curtir (+1) 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Seja bem vindo ao GGames! Caramba, levar ban por isso é mancada hein... aqui nós banimos se alguém sair convidando usuários para participar de outros sites. O resto tá liberado.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@403 - Forbiddeen pior que foi tenso mesmo. Havia só tomado uma infração, questionei na boa, responderam na boa também falando que estavam de fato analisando o caso e pra minha surpresa tomei o ban por isso, por questionar. Tentei falar por telegram e não obtive respostas. Mesmo assim entre erros e acertos é um fórum sensacional! Para filmes, séries e programas o bj está na minha opinião muito na frente, porém para cursos é absurdo a quantidade de conteúdo disponível!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Bartjojo Esse é o problema de sites grandes, eles não respeitam os membros. Mas faz parte, realmente o FW é ótimo para Cursos, porém ainda prefiro o ASC ou BJ para filmes.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras