kratos00 Postado Agosto 16, 2019 Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 (editado) E ai pessoal tudo bem? Em julho lançou o EA Access para o Playstation 4, vocês acham que vale a pena assinar ? Eu já vi que vem menos jogos por causa da retrocompatibilidade que o play 4 não tem. Queria a opinião de vocês. Valeu. Editado Agosto 16, 2019 por kratos00 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 16, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 @kratos00 eu peguei para PC... e valeu muito a pena. Acredito que vale a pena sim. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ullyvox Postado Agosto 26, 2019 Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 Acredito que a limitação da retrocompatibilidade pesa muito no caso do PS4. Na minha opinião ainda não vale o preço. Talvez na próxima geração faça mais sentido, dados os rumores da retrocompatibilidade no PS5. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora