- Respostas 8
- Visualizações 1,4k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Most Popular Posts
-
Já tive uns philips ótimos, bem confortáveis. Agora com Bass bom da marca e nesse estilo, recomendaria esse modelo: https://www.philips.com.br/c-p/SHE3700BK_00/fones-de-ouvido Minha referência é
-
Eu gostava bastande do SHE3010 da Philips, infelizmente saíram de linha há alguns anos Depois disso usei só os fones da Motorola que vieram com o celular, a durabilidade deles é bem boa
-
Tudo vai depender do uso do fone, já usei Razer, steelseries, plantronics, sennheiser, nessa faixa de preço acho dificil encontrar, mas gastando uns 80,00 reais consegue pegar da philips, ou steelseri
Opa galera, bom vou explicar o por que desse tópico, comprei ha uns meses um fone da JBL, esse aqui: MAGAZINE LUIZA, porém já obtive dois deles e os dois deram problema, estou receoso de comprar pela terceira vez e dar problema novamente, os problemas foram do nada, parou de funcionar um dos dois lados sem ter acontecido nada, queria dicas de fones nessa faixa de preço, que tenham um bom som e graves tops. desde já agradeço.