Ir para conteúdo
  • 0

Pc Pichau Gamer presta?


shrks

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador

@shrks Claro que presta. Eles não criam todas as peças... apenas montam. Essa configuração é ótimo e está em um bom preço.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu e um amigo compramos PCs na mesma época. Eu comprei peça por peça, gastei uns 2 dias indo em várias lojas, e ele comprou pronto na Pichau com exatamente as mesmas specs. Eu gastei pouca coisa a menos que ele (uns 100-200 reais)

Mas o que a Pichau faz é montar com as peças que eles têm em estoque, então ele esperava uma placa de vídeo da Gigabyte e recebeu da Asus, se não me engano. O custo dessa placa (que era de qualidade maior) já mais que compensaria a diferença de grana que ele pagou. Acho que as memórias vieram com um clock maior também

 

Na questão de qualidade, nunca teve problemas. Todas as peças rodando 100% até hoje (4 anos depois)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se ainda não comprou (segurou a ansiedade) e ainda está na dúvida. Acredito que a nova geração dos Ryzen 3000, é a melhor opção em custo/benefício e se tratar de um produto com uma tecnologia acima da concorrência (intel). Apesar de ser um processador bem recente, a Pichau - bem como outras lojas - já tem disponível pra vendas, assim como esse link que voce postou (pc já pronto). Uma dica valiosa é que voce pode fazer algumas alterações no "PC PRONTO" pra que fique mais a seu gosto. Uma delas, seria adicionar um SSD M.2 como armazenamento principal (sistema operacional)

Exemplo: https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3600x-radeon-rx-580-8gb-powercolor-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-komor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 09/09/2019 em 08:47, shrks disse:

@Jefferson PS Eu comprei um com Ryzen 7 2700, RX 580, esse que vc colocou parece ser bem superior rsrsrs

a diferença é cerca de 400 bolsonarios ... se puder desembolsar a diferença, vc vai levar uma maquina com um processador que vai ainda perdurar como os TOPS por um bom tempo, sem contar o desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa sorte para quem esta pensando em comprar um PC lá nesta Black Friday... como a demanda é muito alta nesta época eles demoram uma eternidade para entregar e  pior de tudo é que não dão nenhuma satisfação. Já vi relatos que além da demora quando o PC chega vem com peças trocadas. 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras