Ir para conteúdo

Gostaria de uma Conta Premiere F.C


Zeal

Posts Recomendados

  • Fundador

@Zeal Essa é a área de web. Vou mover para o VALE TUDO.

É aquele canal para assistir porrada? Assine IPTV.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Zeal disse:

Gostaria de saber se alguém pode me disponibilizar uma conta com assinatura do Premiere FC, não sei se é possível obter, mas não custa nada tentar hahaha.

Rapaz vc já ouviu falar dos aparelhos Azamerica? Eu uso aqui em casa em são mais de 500 canais liberados, incluindo os 10 Premiers, Combate, SexyStreme, SexyHot, todos pagos. E vc só paga pelo paparelho uma vez e vc mesmo pode instalar, eu mesmo instalei aqui em casa e pra mais uns 3 amigos meus. R$ 400 pilas + antena de sinal a cabo + internet, se vc mesmo fizar vai gastar em média R$ 500 uma única vez, eu já uso a quase um ano e nunca deu problema. Pra mim melhor que IPTV e o melhor é um meio legal então vc não fica na mão. Fica a dica pra ti...

 

receptor-azamerica-champions-4k-wi-fi-ik

Editado por EvandoHowlet
esqueci informações

"I'm the best there is at what I do but what I do best isn't very nice." Logan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, EvandoHowlet disse:

Rapaz vc já ouviu falar dos aparelhos Azamerica? Eu uso aqui em casa em são mais de 500 canais liberados, incluindo os 10 Premiers, Combate, SexyStreme, SexyHot, todos pagos. E vc só paga pelo paparelho uma vez e vc mesmo pode instalar, eu mesmo instalei aqui em casa e pra mais uns 3 amigos meus. R$ 400 pilas + antena de sinal a cabo + internet, se vc mesmo fizar vai gastar em média R$ 500 uma única vez, eu já uso a quase um ano e nunca deu problema. Pra mim melhor que IPTV e o melhor é um meio legal então vc não fica na mão. Fica a dica pra ti...

 

receptor-azamerica-champions-4k-wi-fi-ik

Cara, nunca tinha visto desse, eu utilizo a própria antena de casa? pois tenho uma antena da NET instalada, porém não tenho mais os canais, pois só tenho internet em casa... Moro em São Paulo.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Zeal disse:

Cara, nunca tinha visto desse, eu utilizo a própria antena de casa? pois tenho uma antena da NET instalada, porém não tenho mais os canais, pois só tenho internet em casa... Moro em São Paulo.

É isso aí brow, vc pode usar essa antena da NET pra sintonizar o canal e voalá, vai tá com todo o pacote de canais, que seriam aqueles de mais de R$ 300 por mês, de graça em casa. Posso ensinar quem desejar, só me mandar MP que passo os bizu, e fiquem tranquilos, NÃO VOU COBRAR NADA, aprendi de graça, de graça replicarei.

7 horas atrás, netorj disse:

@EvandoHowlet não é antena via satelite? aqui onde moro não tem tv a cabo

Irmão qualquer lugar do planeta pega TV a cabo, por conta do satélite. O satélite que apontamos é o 70W C2, que é um satélite do governo brasileiro. Pra quem não sabe as, perante o governo oque as operadoras de TV a cabo fazem, na verdade é nos alugarem os aparelhos e as antenas, pq o sinal de satélite não pode ser cobrado, pois foi enviado ao espaço pelo governo federal, logo não se pode cobrar pelo acesso a eles. Por isso o sistema de apontamento não é ilegal e esses aparelhos são vendidos em qualquer grande eletrônica como aparelho receptor de satélite. Basta apenas ter paciência pq o apontamento as vezes demora, mas depois de feito, não da mais trabalho.

"I'm the best there is at what I do but what I do best isn't very nice." Logan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras