Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 13, 2019 Fundador Postado Agosto 13, 2019 Sabe por que essa batida custou US$ 600 mil? Ele simplesmente bateu numa McLaren 12C, num Porsche Cayenne e num Bentley Bentayaga. O motorista não saiu machucado, mas o bolso está sofrendo muito. Créditos: Obuteco 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
jb_rock Postado Agosto 13, 2019 Postado Agosto 13, 2019 Vish... Por isso que sempre guardo o meu Q7 na garagem... esses vândalos.... hahaha
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 13, 2019 Autor Fundador Postado Agosto 13, 2019 @jb_rock O mais impressionante são os carros 'largados' na rua hAUIshUISHSUISHSUI Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
jb_rock Postado Agosto 13, 2019 Postado Agosto 13, 2019 @403 - Forbiddeen e só carreta... Land Rover, McLaren, Porsche... Mas acho que todo mundo aí deve ter seguro... e dos bons... hahaha
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 13, 2019 Autor Fundador Postado Agosto 13, 2019 @jb_rock Ah com certeza... sem contar que esse tipo de carro 'lá' é popular rsrs... Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Alissonlc Postado Agosto 17, 2019 Postado Agosto 17, 2019 Na moral, eu não iria querer nem sair do carro...
Thomas Lerney Postado Agosto 16, 2020 Postado Agosto 16, 2020 Cara, não imagino o desespero do motorista
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora