bronca-kun Postado Agosto 10, 2019 Postado Agosto 10, 2019 Boa tarde. Sou órfão dos trackers Speed-Share e Manicômio-Share. Gostaria de informação de trackers abertos para cadastros e/ou se possível a doação de um convite. Obrigado. Bronca. [email protected] 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 10, 2019 Fundador Postado Agosto 10, 2019 @bronca-kun Todas as informações que você procura vai encontrar nessa área. Quanto aos convites, não tá tão fácil de conseguir rs Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
M-Alps Postado Agosto 11, 2019 Postado Agosto 11, 2019 @bronca-kun Então, de vez em quando surge algum post de algum usuário oferecendo convites aqui... Tem que ficar atento. Se eu não me engano ainda tem um post de doação de convites do Friends-Share aqui mesmo, só entrar em contato, acho que ainda resta algum convite, não custa nada tentar!
bronca-kun Postado Agosto 11, 2019 Autor Postado Agosto 11, 2019 1 hora atrás, MateusAlps disse: @bronca-kun Então, de vez em quando surge algum post de algum usuário oferecendo convites aqui... Tem que ficar atento. Se eu não me engano ainda tem um post de doação de convites do Friends-Share aqui mesmo, só entrar em contato, acho que ainda resta algum convite, não custa nada tentar! obrigado
Posts Recomendados