Ir para conteúdo
  • Respostas 11
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Tracker: AlphaRatio Gênero: General / 0-Day Dificuldade Manutenção de Ratio: Baixa Hit and Runs: Sim / Freeleech: Sim Status: Inscrições Encerradas Link para registro: [hide] htt

• Use letras maiúscula e minúscula e números que vai resolver o problema, pelo menos pra mim funcionou...!!! @Neoblade Obrigado por avisar, fazia tempo que vinha procurando por este tracker! Valeu,

• Aberto novamente.

Featured Replies

Postado

Obrigado pelo aviso, criei conta e vou testar esse tracker!  

Postado

Toda a senha que eu coloco, o site diz a senha não é forte, e olhe que eu misturo letra, símbolo e números!

Editado por Mateus28

Postado
  Em 05/08/2019 em 21:55, Mateus28 disse:

Toda a senha que eu coloco, o site diz a senha não é forte, e olhe que eu misturo letra, símbolo e números!

Use letras maiúscula e minúscula e números que vai resolver o problema, pelo menos pra mim funcionou...!!!

@Neoblade Obrigado por avisar, fazia tempo que vinha procurando por este tracker! Valeu, mesmo!

Postado

vou me cadastrar

Postado

Pena que cheguei tarde, fechou!

"I'm the best there is at what I do but what I do best isn't very nice." Logan

Postado
  • Autor

Aberto novamente.

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Postado
  Em 18/08/2019 em 02:45, Neoblade disse:

Aberto novamente.

Aí eu vi valor! Thanks man!

"I'm the best there is at what I do but what I do best isn't very nice." Logan

Postado

Show de bola, consegui.

Editado por J. V.

Postado
  • Autor
FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

• 5 anos depois...
Postado
  • Fundador
FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.