Ir para conteúdo

Rakin não poderá participar de campeonato por conflito com a Twitch


Posts Recomendados

O criador de conteúdo e jogador profissional de League Of Legends Rafael “Rakin” Knittel não poderá participar do campeonato de TeamFight Tactics, organizado pela Twitch, por problemas com a plataforma de streaming.

“Devido ao fato de eu estar negociando com outras plataformas, a Twitch decidiu, infelizmente, que eu não vou poder fazer parte desse campeonato de TFT. Assim, eles têm total direito, o campeonato é deles, eu ainda sou parceiro dele”, disse em vídeo.

“Realmente estou negociando com outras plataformas, sou total transparente com eles sobre isso, principalmente com a pessoa da Twitch Brasil, que acabou não sendo uma pessoa que achei que ele fosse”, continuou Rakin.

Rakin afirmou que vinha desejando renegociar seu contrato com a empresa há meses, a Twitch concordava, mas não enviava um novo contrato, embarreirando o processo. Com isso, o streamer buscou novas plataformas.

“O que aconteceu foi que eu cheguei para a Twitch e disse: ‘Olha, o meu contrato vai até X data, mas eu gostaria de renegociar’ e eles falaram ‘tudo bem, vamos renegociar’ […] Eu fui lá, conversei com a galera da Twitch Brasil, eles falaram ‘tá, nós vamos fazer isso, isso e isso e podemos fazer o contrato X para você por tal tempo”.

“Eu falei: ‘Nossa, da hora, maravilhoso, vamos começar a trabalhar em cima desse contrato. Mas aí passou um mês, dois meses, três meses, e nada. E eu estava perdendo o tempo de contrato com as outras plataformas”.

Desde a chegada do TFT no PBE, Rakin tem realizado diversas transmissões do novo modo, tendo inclusive sendo um dos 5 streamers mais assistidos em todo mundo na primeira semana de lançamento. Semanalmente, Rakin disputa a “Copa Meu Bom”, torneio criado pelo streamer com outras figuras do cenário brasileiro.

O Twitch Rivals será realizado pela Riot Games em parceria com a Twitch e terá a premiação total US$125 mil dólares. Serão 64 streamers convidados e os jogos começarão no dia 17 de julho, às 13h.

9dd35565353000e11f3d1fc3aa5f6307.gif

Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade.

- Stan Lee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras