Ir para conteúdo

Com 14 mil reais de premiação, Super Copa Meu Bom será realizada nos dias 17 e 18


Posts Recomendados

O torneio criado pelo streamer Rafael “Rakin” Knittel no TeamFight Tactics está se profissionalizando cada vez mais. Agora com a premiação de 14 mil reais, a Super Copa Meu Bom será realizada nos dias 17 e 18 de julho, contando com 8 participantes classificados pelas outras edições.

Além de Rakin, estarão presentes Pimpimenta, Leko, Mit e Snowlz, leomane, Diferat e miroto. Enquanto Snowlz já venceu o torneio uma vez, leomane saiu vitorioso em duas ocasiões. Os dois últimos citados são os viewers de Rakin que alcançaram a classificação.

A Copa Meu Bom terá início na próxima quarta-feira (17), às 17h. No dia seguinte, as rodadas finais começarão 12h. Serão 14 rodadas no total, para consagrar o vencedor. Segundo Rakin, metade da premiação irá para caridades escolhidas pelo top 3.

O horário do torneio de Rakin conflitará com o Twitch Rivals, que também será disputado nos dias 17 e 18. O 4° streamer mais assistido de TFT em todo o mundo não foi convidado para o torneio depois de enfrentar problemas com a plataforma de streaming. Procurada pelo Mais Esports, a Twitch afirmou, por meio da assessoria, que “não faz comentários sobre streamers individualmente”.

Estar fomentando um cenário de torneio no TFT é totalmente significativo para Rakin, que demonstra amor pelo novo jogo: “Para mim significa me dedicar 110% à algo novo e tentar criar algo e me dedicar a um jogo novo que eu tenho paixão e gosto muito”, afirmou.

Já tendo atuado como jogador profissional de League of Legends, pela primeira vez ele está tendo a oportunidade de criar e organizar um campeonato. “Tá sendo muito da hora ter uma experiência mais profissional e uma perspectiva do esports completamente diferente, como organizador de um evento”.

9dd35565353000e11f3d1fc3aa5f6307.gif

Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade.

- Stan Lee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras