Ir para conteúdo
  • 0

Base de notebook


Antonio Matias

Pergunta

Boa tarde galera, tudo bem?

Comprei um notebook recentemente e faço o uso dele tanto para trabalho quanto para jogar alguns games em horas vagas, estou com alguns receios referente ao aquecimento dele etc e estou a procura de bases com coolers para notebook.

Vi essa base e está tendo um feedback bem positivo, além de que está com um ótimo preço (eu acho né rsrs).

Enfim, sabem me dizer e essa base é boa? se teria alguma outra melhor pelo mesmo preço ou um pouco mais? caso tenham alguma outra sugestão para não ter problemas referente ao aquecimento podem falar!

Obrigado pessoal. ?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador

@Antonio Matias amigo, na verdade quase nenhuma base faz milagre. Ela dá a sensação de que ajuda, porém ajuda é nada rs

Eu uso essa base e acho ela ótima https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=63729

O uso dela é mais para manter o Notebook afastado do meu colo do que para resfriar, porém quando estou jogando com ele no colo e ligo ela, ajuda bastante, mas não faz milagre. Se quer uma base que resfria mesmo, só ligando coolers de 12v ao invés dos coolers de 5v que é vem nelas.

Eu tive o mesmo notebook que você, é o mesmo do @FeerStiglitz né? Enfim... não vai se arrepender. 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Antonio Matias amigo, na verdade quase nenhuma base faz milagre. Ela dá a sensação de que ajuda, porém ajuda é nada rs

Eu uso essa base e acho ela ótima https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=63729

O uso dela é mais para manter o Notebook afastado do meu colo do que para resfriar, porém quando estou jogando com ele no colo e ligo ela, ajuda bastante, mas não faz milagre. Se quer uma base que resfria mesmo, só ligando coolers de 12v ao invés dos coolers de 5v que é vem nelas.

Eu tive o mesmo notebook que você, é o mesmo do @FeerStiglitz né? Enfim... não vai se arrepender. 

Entendi amigo, obrigado pelas recomendações amigo, vou pesquisar sobre esses coolers de 12v.

Para ser sincero é o notebook do @FeerStiglitz , acabei comprando ele e não me arrependo nenhum pouco, é um ótimo notebook.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@Antonio Matias Sim, ele é ótimo. Eu tive um! Fiquei com ele bastante tempo e me diverti muito jogando GTA 5. Essa base vai te ajudar.

Posso fechar o tópico?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras