Ir para conteúdo

Agradecimento


Botas

Posts Recomendados

Fala galera, vim agradecer nosso amigo @403 - Forbiddeen por ter me arrumado um convite do ASC, como adorei o site e nao posso fazer doação senão minha esposa me capa...kkkkkkkk.... minha forma de contribuir e fazendo os lançamentos nos sites, entao, acredito que até semana que vem vou estar doando um convite do ASC aqui, pois ate la ja conseguir os pontos suficiente para troca, e mostrar que com uns dias de tracker ja estou no TOP 15 DE UPLOADER.......muito feliz, pena que quando voltar as minhas aulas na faculdade nao ver ter mais tempo pra isso, mas vou fazer o maximo que puder, ah e o do BJ ja estou com quase 100 lancamento, ate o final do ano chego nos 300 e vou doar um convite por aqui tambem.

Sem-t-tulo.jpg

Sem-t-tulo.jpg

Editado por Botas
  • Curtir (+1) 1

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Botas Eita aí sim hein! Fico feliz em estar ajudando. Podemos até alugar uma seedbox para ajudar você na captação dos convites ?

 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@403 - Forbiddeen Obrigado, mas acho que nao compensa pra mim mais nao, estou com 180 de up e meu pc so desliga quando acaba a força...kkkkk

 

@MateusAlps Obrigado parceiro, queria terminar o final de semana com 1TB upado mas nao consegui....mas da nada nao daqui a pouco chego lá, ah e pode ficar tranqulo que nao esqueci de vc nao.

  • Curtir (+1) 2

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Botas Caramba kkkk eu vi na sua assinatura a velocidade da sua net, é rapida demais kkkkk aí fica tranquilo fazer tanto upload

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras