Luiz_mask Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Conheci o fórum através da indicação de um amigo, estou gostando bastante.. Espero compartilhar muito conhecimento e principalmente na área de Trackers e Warez... Sou um apaixonado por compartilhar. 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rethgash Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Boa, existe um canal no Telegram que avisa quando algum Trackers fica com o cadastro aberto vou ficar de olho e avisar a galera aqui tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Seja muito bem vindo :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 @Luiz_mask Seja bem amigo Luiz! Realmente tem muita coisa bacana por aqui! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_mask Postado Julho 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2019 10 minutos atrás, MateusAlps disse: @Luiz_mask Seja bem amigo Luiz! Realmente tem muita coisa bacana por aqui! Valeu amigo... 1 hora atrás, adrianogrando disse: Seja muito bem vindo Obrigado amigo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 29, 2019 Fundador Compartilhar Postado Julho 29, 2019 @Luiz_mask Opá Luiz, obrigado pelo elogio! É uma honra tê-lo aqui conosco. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 @Luiz_mask cara, concordo contigo, mas ate agora so vi a parte de tracker, nao conheço o restante do forum.....kkkkkkkkkkkkk.......que pra mim só essa parte que mais me interssa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_mask Postado Julho 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2019 33 minutos atrás, Botas disse: @Luiz_mask cara, concordo contigo, mas ate agora so vi a parte de tracker, nao conheço o restante do forum.....kkkkkkkkkkkkk.......que pra mim só essa parte que mais me interssa Eu ainda não naveguei tbm pelas outras áreas, mas deve ser excelente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tazmania58 Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Seja muito bem-vindo ao fórum! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora