jvsm Postado Julho 27, 2019 Compartilhar Postado Julho 27, 2019 Fala ai e porque 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHiei Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Gostava bastante do Manicômio Share (tinha muito conteúdo), mas depois que fechou as portas passei a baixar meus arquivos no RARBG e LimeTorrents (filmes e séries). 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Machado Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Comando torrents... quebra o galho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 (editado) @jvsm Então, os que eu mais usava era o Manicômio-Share, B2S-Share e o Speed-Share... Infelizmente fiquei sem os 3 este ano. rsrsrs... Atualmente estou usando o ASC e o Friends-Share e os internacionais, o meu favorito nacional hoje seria ASC... por causa da comunidade mesmo, já vi alguns nicks conhecidos do MS e B2S por lá e o do ambiente do site que é bacana também, mas ambos tem futuro, isso é muito bom! Editado Setembro 24, 2019 por MateusAlps 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrgfull Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Atualmente estou baixando filmes e afins pelo BJ-Share + fiz uma conta recente no ASC e Friends-Share. 9 horas atrás, Bruno Machado disse: Comando torrents... quebra o galho Bem isso @Bruno Machado 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gcmuniz Postado Novembro 1, 2019 Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Em 24/09/2019 em 09:46, Andrgfull disse: Atualmente estou baixando filmes e afins pelo BJ-Share + fiz uma conta recente no ASC e Friends-Share. Bem isso @Bruno Machado Vc ainda tem convites para o BJ-Share? [email protected] Estou procurando já tem alguns meses e nunca consegui!!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dededalapa Postado Novembro 1, 2019 Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Conheço um cara que tem conta no bj share, porém ate para ele quem tem mais de 2 anos e dificil conseguir um convite, esse tracker parece ser muito bom, mais por enquamto só peço para ele baixar pra mim, pq realmente o convite e dificil 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelopazzo Postado Novembro 1, 2019 Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Manicômio - RIP - atualmente estou usando também o Amigos-Share... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliffbr Postado Novembro 7, 2019 Compartilhar Postado Novembro 7, 2019 Global uso o torrentleech. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilterson Postado Novembro 7, 2019 Compartilhar Postado Novembro 7, 2019 Uso o Bj-share ja alguns anos, desde antes da queda. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Alos Postado Novembro 7, 2019 Compartilhar Postado Novembro 7, 2019 bj-share 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fael2x Postado Novembro 8, 2019 Compartilhar Postado Novembro 8, 2019 Meu prefiro é fillewarez pois todos os download eram por google drive e isso facilitava muito, depois dele foi o manicomioshare cheguei a deixar 4 TB de upload era viciado nesse tracker uma pena que ele acabou.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLynx Postado Novembro 18, 2019 Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 Tenho usado o ASC e o Friends no momento! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilopullig Postado Novembro 19, 2019 Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 Depois do manicômio share não usei mais nenhum. Só tinha ele. Hj em dia fico só na vontade. Não tenho convite pra nenhum. Se algm tiver a boa vontade de doar, fico no aguardo. Abs! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chabaka Postado Novembro 19, 2019 Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 bj tem muita variedade e os lançamentos são constantes 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLynx Postado Novembro 19, 2019 Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 2 horas atrás, chabaka disse: bj tem muita variedade e os lançamentos são constantes @chabaka Você é membro do BJ? Tenho tentado alguns contatos pra ver se consigo um convite, mas tá difícil, pois esbarra sempre na regra dos lançamentos, usuários Overlord, tá complicado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ravidsetty Postado Novembro 22, 2019 Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 Cara, estou na saga para conseguir cadastrar no BJ ou no amigosshare. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rsdarknfsu Postado Dezembro 5, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2019 bj share Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 BJ-Share Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora