darkkamui1 Postado Julho 26, 2019 Compartilhar Postado Julho 26, 2019 Olá pessoal meu nome é Everton e encontrei este fórum realizando buscas por conteúdo. Sou a Analista de Redes poe Formação e Profissão, espero contribuir e participar deste fórum. Obrigado e abraço a todos. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 26, 2019 Fundador Compartilhar Postado Julho 26, 2019 @darkkamui1 Opá amigo, seja bem vindo ao GGames! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Julho 26, 2019 Compartilhar Postado Julho 26, 2019 @darkkamui1 Seja bem vindo! 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Julho 27, 2019 Compartilhar Postado Julho 27, 2019 Seja bem vindo à família GGames ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Julho 27, 2019 Compartilhar Postado Julho 27, 2019 @darkkamui1 seja muito bem vindo, aproveitando a sua profissão, me tira uma duvida, tenho um pc, que roda o windows 7, minha placa de rede e Gigabit, mas ele so reconhece 10/100, roteador porta GBe e utilizando cat6, o que pode ser? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLynx Postado Julho 28, 2019 Compartilhar Postado Julho 28, 2019 @darkkamui1 Seja bem vindo amigo! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkkamui1 Postado Julho 31, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2019 @Botas Cara pode ser o cabo, chegou a testa-lo ? se um dos pinos não tiver bem crimpado pode causar esse problema. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 @darkkamui1 instalei o windows 10, depois virtualizei o windows 7 nele e resolvi o problema....kkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tazmania58 Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Seja muito bem-vindo ao fórum! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YuriOliveira30 Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Em 26/07/2019 em 15:57, darkkamui1 disse: Olá pessoal meu nome é Everton e encontrei este fórum realizando buscas por conteúdo. Sou a Analista de Redes poe Formação e Profissão, espero contribuir e participar deste fórum. Obrigado e abraço a todos. Dei uma força na sua apresentação!Ajuda la na minha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EDU1337 Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Seja bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Agosto 3, 2019 Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 @darkkamui1 Seja muito bem-vindo ao fórum! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora