Postado Julho 26, 2019 5 anos Segue uma imagem que acabei de fazer pra um cliente, fechou um pacote comigo da semana toda cada dia uma promoção diferente gostei do resultado criticas são bem vindas ? EDIT: ela serve tanto pra story quanto para post no feed normal Editado Julho 26, 2019 5 anos por rQuiron
Postado Julho 26, 2019 5 anos VIP Vitalício Tenta deixar o "quarta da pizza" em vermelho e o restante branco, já que é o que precisa ser destacado. Os pontilhados nessa posição na minha visão não combinaram muito. Aconselho usar tamanho 1080x1080 para feed e 1080x1920 para story. PS: Segue abaixo um exemplo que fiz baseado na sua promoção.
Postado Julho 26, 2019 5 anos Autor @Renato Ribeiro carai, ninja memo em kkk fico pica a sua, mas o foda que o cliente gostou daquela letra ali, e quando poe ela vermelha, ela some na imagem =\ mas vlw pelas dicas de tamanho, tava usando um mockup que peguei na net, vou ver esses tamanhos depois
Postado Julho 26, 2019 5 anos Fundador Eu curti demais, porém o telefone tá perdido e pequeno. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Julho 27, 2019 5 anos Autor @403 - Forbiddeen Valeu *-* mas o cliente quis assim, vai assim saduhsdahu médico falou pra não contrariar kkk
Postado Julho 27, 2019 5 anos Fundador @rQuiron Concordo. Mas tem que pensar que isso será visto em um celular kkk... se tá pequeno em meu computador, imagine em uma tela menor. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Agosto 3, 2019 5 anos Autor @403 - Forbiddeen então mano, eu falei pra ele, ele disse que o telefone não era tão importante porque ia no post também (????) que o que tinha que chamar atenção era a pizza kkkk quase que eu falo pra ele : eu entendo de design e você de pizza cada um na sua area
Postado Setembro 5, 2019 5 anos VIP Vitalício Em 03/08/2019 em 02:16, rQuiron disse: @403 - Forbiddeen então mano, eu falei pra ele, ele disse que o telefone não era tão importante porque ia no post também (????) que o que tinha que chamar atenção era a pizza kkkk quase que eu falo pra ele : eu entendo de design e você de pizza cada um na sua area CAAAAAAAAAARA Eu falo porque eu não vivo disso, mas a vontade é grande quando não se pode falar kkkkkkk Aceito sempre críticas e sugestões, agora quando o cliente n entende porcaria nenhuma e fica dando palpite no meu trabalho eu já mando fazer com outro, e já falo que eu n faço trampo porcaria kkkkkkk Se o cara manja de design deixo falar a vontade, mas po... pizzaiolo n da ne kk
Postado Setembro 5, 2019 5 anos Minha sugestão seria tentar colocar a imagem da pizza com aquela fumacinha, dando a entender q acabou de sair da fornalha kkk
Segue uma imagem que acabei de fazer pra um cliente, fechou um pacote comigo da semana toda cada dia uma promoção diferente
gostei do resultado
criticas são bem vindas ?
EDIT: ela serve tanto pra story quanto para post no feed normal
Editado por rQuiron