gersonnas Postado Julho 26, 2019 Compartilhar Postado Julho 26, 2019 Tenho 10 convites para doar do tracker Friends-Share.me, para se candidatar tem que ser membro do ggames com 10 posts e 5 reputações. Coloque o nome e email. Será gerado um código para ser colocado no site. Link: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 15 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 26, 2019 Fundador Compartilhar Postado Julho 26, 2019 @gersonnas Ótima iniciativa! irei mover seu tópico para área correta e colocar um HIDE maroto para ganhar seus merecidos likes. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MoisesCE Postado Julho 26, 2019 Compartilhar Postado Julho 26, 2019 Moises [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rQuiron Postado Julho 26, 2019 Compartilhar Postado Julho 26, 2019 oque que é isso ai ? kkk to por fora dessas para de Trackers '-' que que é isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Julho 26, 2019 Compartilhar Postado Julho 26, 2019 @gersonnas Parabéns pela iniciativa! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 26, 2019 Fundador Compartilhar Postado Julho 26, 2019 @rQuiron é um site de torrent privado Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rQuiron Postado Julho 26, 2019 Compartilhar Postado Julho 26, 2019 @gersonnas Renato Mendes [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersonnas Postado Julho 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2019 Gerei para o seu email, caso não receba me avise 4 minutos atrás, rQuiron disse: @gersonnas Renato Mendes [email protected] Oi Renato, o sistema do friends deve ter enviado para você o código 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rQuiron Postado Julho 26, 2019 Compartilhar Postado Julho 26, 2019 @gersonnas chegou chefe, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersonnas Postado Julho 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2019 1 minuto atrás, rQuiron disse: @gersonnas chegou chefe, vlw Bom proveito, é sempre bom ter mais um onde achar nossos preciosos arquivos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alangleds Postado Julho 26, 2019 Compartilhar Postado Julho 26, 2019 Opa! Se puder manda um pra mim! Ficarei muito grato. frank silva [email protected] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Julho 26, 2019 Compartilhar Postado Julho 26, 2019 Parabéns pela doação. Passando só pra deixar aquele like maroto. 1 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersonnas Postado Julho 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2019 5 horas atrás, alangleds disse: Opa! Se puder manda um pra mim! Ficarei muito grato. frank silva [email protected] Foi enviado Frank verifique se chegou, se não me avise, procure fazer o cadastro o mais rápido possível. Bom proveito. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Julho 26, 2019 Compartilhar Postado Julho 26, 2019 otima iniciativa, parabens parceiro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slqpwlx1 Postado Julho 26, 2019 Compartilhar Postado Julho 26, 2019 (editado) ... Editado Julho 27, 2019 por slqpwlx1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sticknet Postado Julho 26, 2019 Compartilhar Postado Julho 26, 2019 (editado) Boa tarde sou novo aqui no forum, mas se puder me mandar um convite, meu e-mail é: Marcos Steuck [email protected] Editado Julho 26, 2019 por sticknet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MoisesCE Postado Julho 26, 2019 Compartilhar Postado Julho 26, 2019 Obrigado pelo convite !! Recebi e já fiz o cadastro. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersonnas Postado Julho 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2019 6 horas atrás, sticknet disse: Boa tarde sou novo aqui no forum, mas se puder me mandar um convite, meu e-mail é: Marcos Steuck [email protected] Olá, Marcos Para ganhar o convite você precisa ter no mínimo 10 comentários e 5 de reputação (pessoas que curtiram seu comentário). Não é difícil conseguir, faça comentários interessantes e pertinentes, ganhe os OK. 7 horas atrás, slqpwlx1 disse: Matheus. [email protected] Olá, Matheus Para ganhar o convite você precisa ter no mínimo 10 comentários e 5 de reputação (pessoas que curtiram seu comentário). Não é difícil conseguir, faça comentários interessantes e pertinentes, ganhe os OK. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alangleds Postado Julho 27, 2019 Compartilhar Postado Julho 27, 2019 19 horas atrás, gersonnas disse: Foi enviado Frank verifique se chegou, se não me avise, procure fazer o cadastro o mais rápido possível. Bom proveito. Valeu @gersonnas ! Efetuei o cadastro. Obrigado pelo convite. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados