Seguinte; sou o administrador da empresa, e cuido do fluxograma funcional geral, ou seja tenho todos os dados guardados.
Com isso criei uma conta no Onedrive para cada departamento, COMERCIAL / FINANCEIRO / RH / JURÍDICO, cada um com sua respectiva conta.
> Frequentemente acesso os documentos via app, ou em casa para continuar trabalhando e vendo os relatorios, porém notei que os arquivos reais estão divergentes dos que estão em nuvem.
Por exemplo, uma planilha está feita até a linha 150 com registro da ultima atividade as 18:00hs (termino do expediente)
Quando acesso em casa o onedrive (via internet) do dpto responsável, está desatualizado, como se a ultima alteração fosse antes das 18hs, o que me leva a crer que ele não está sincronizando 100% em tempo real. E olha que espero ele sincronizar tudo antes de ligar.
Pergunta
FeerStiglitz
Seguinte; sou o administrador da empresa, e cuido do fluxograma funcional geral, ou seja tenho todos os dados guardados.
Com isso criei uma conta no Onedrive para cada departamento, COMERCIAL / FINANCEIRO / RH / JURÍDICO, cada um com sua respectiva conta.
> Frequentemente acesso os documentos via app, ou em casa para continuar trabalhando e vendo os relatorios, porém notei que os arquivos reais estão divergentes dos que estão em nuvem.
Por exemplo, uma planilha está feita até a linha 150 com registro da ultima atividade as 18:00hs (termino do expediente)
Quando acesso em casa o onedrive (via internet) do dpto responsável, está desatualizado, como se a ultima alteração fosse antes das 18hs, o que me leva a crer que ele não está sincronizando 100% em tempo real. E olha que espero ele sincronizar tudo antes de ligar.
É bug, está certo? devo trocar de app?
Editado por FeerStiglitzLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
2
1
1
Dias Populares
Jul 19
4
Ago 19
1
Abr 4
1
Abr 9
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 2 posts
FeerStiglitz 2 posts
Vinícius de Alencar Freire 1 post
raiuzumaki 1 post
Dias Populares
Jul 19 2019
4 posts
Ago 19 2019
1 post
Abr 4 2020
1 post
Abr 9 2020
1 post
Postagens Populares
FeerStiglitz
Seguinte; sou o administrador da empresa, e cuido do fluxograma funcional geral, ou seja tenho todos os dados guardados. Com isso criei uma conta no Onedrive para cada departamento, COMERCIAL / F
403 - Forbiddeen
Por preço eu pegaria o Onedrive. É possível integrar com o Windows. Sem contar que dá para ter acesso comprando uma licença anual do Office. O custo do Google Drive saí por no mínimo 6 reais por
403 - Forbiddeen
@FeerStiglitz Você precisa configurar a sincronização. A vantagem dele é o espaço. Porém se tem o habito usar o Google Drive, recomendo que use-o então... porém o custo é mensal, se deixar de pagar ac
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora