Ir para conteúdo
KTO

Melhor cliente alternativo para o Minecraft - TLauncher


Load

Posts Recomendados

  • Fundador

123.png

 

Estava procurando uma versão alternativa para o cliente do Minecraft, apesar de ter o Minecraft Original, alguns amigos meus queria usar também uma versão alternativa, ou versão não original (pirata ou crackeada), buscando muito na net eu cheguei a encontrar vários, Shiginima (Vanilla), Technicpack (para mods), e muitos outros por ai, recentemente eu encontrei um perfeito que basicamente serve para os dois e ainda TEM SUPORTE PARA SKINS, que é o TLauncher, ele eu posso criar uma conta e adicionar uma skin como eu quiser, onde funciona tanto em minecraft original (você pode usar sua conta original), como também em minecraft não original, e o mesmo se aplica em servidores, e sempre nas ultimas versões do Minecraft, eles também usam um sistema deles mesmo com mod ao qual permite você usufruir disso, e é bem interessante porque ele é de graça, apesar de possuir uma versão paga, você não é obrigado a tê-la, e não prejudica e não atrapalha sua experiência em absolutamente nada. Tudo que você precisa é usar e baixar, caso queira usar a versão premium ele te da acesso a muito mais coisas além de ajudar o site continuar vivo e funcionando nas ultimas versões. O Premium deles é o seguinte:

Screenshot_2019-07-19 TLauncher Premium (Information).jpg

Com isso você ajuda eles, e ainda tem benefícios.

E para usar é bem fácil eu fiz um tutorial beeem simples que irá facilitar sua vida

Tanto em criar a conta, assim como mudar sua skin

E bom, é isto, espero que tenham gostado, não se esqueça de avaliar e se possível comentar, se gostou e não ta no canal, coff coff quer dizer no fórum, se cadastra ai, um grande abraço para todos vocês, tudo de melhor sempre, valeu falou e até té mais!

❤️

  • Curtir (+1) 5

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa noite, pessoal! Jogo Minecraft a poucos meses pelo TLauncher e estava adorando. Porém ocorreu algo bem chato hoje. A skin que estava na minha personagem era do Steve, contudo, creio que o Tlauncher mudou sozinho para uma skin horrorosa. Alguém sabe como voltar para a skin original? Saberiam dizer se ela era só versão teste? Alguém poderia me ajudar. Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
9 horas atrás, LeonardoFreitas disse:

Boa noite, pessoal! Jogo Minecraft a poucos meses pelo TLauncher e estava adorando. Porém ocorreu algo bem chato hoje. A skin que estava na minha personagem era do Steve, contudo, creio que o Tlauncher mudou sozinho para uma skin horrorosa. Alguém sabe como voltar para a skin original? Saberiam dizer se ela era só versão teste? Alguém poderia me ajudar. Grato

Bom dia, faça login no site do tlauncher e troque sua skin na sua conta (se o site estiver em polonês, basta mudar para ingles na bandeirinha no canto superior direito da tela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
16 horas atrás, LeonardoFreitas disse:

Zerothar, obrigado pela dica!

Eu já fiz o cadastro no TLauncher. Contudo, quando se cria um cadastro, gera um nome de usuário novo e quando entro no jogo, apesar de meus mundos estarem lá, ele não reconhece meus avanços e conquistas.

Na verdade o nome é escolhido por você mesmo. Quando usamos uma skin de algum jogador que tem o Minecraft original, e o mesmo muda a skin, muda para nós também dependendo da versão, lembre-se de usar de preferencia os OptiFine com o símbolo do "TL" pequeno e azul do lado da versão.
Sobre suas conquistas, geralmente elas ficam salvas na raíz do seu computador, as conquistas mudam em cada mundo caso seja no singleplayer.
Tente dar uma olhada na pasta %appdata% e depois .minecraft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zerothar, 

Quanto a questão de usar a skin de um jogador original, eu, sinceramente, não entendi muito bem. 

O meu caso é o seguinte, eu jogava pelo Tlauncher sem ter cadastro no site, usando o meu nome como jogador "Leonardo". Eu só jogo singleplayer. Não curto multiplayer.

Do nada, depois de muitos avanços no jogo, a skin original que estava (do Steve) mudou para uma aleatória (e muito feia por sinal).

Fiz cadastro no Tlauncher para mudar de skin. Porém, ao me cadastrar lá, é necessário criar um nome de usuário, que, infelizmente, não podia ser só 'Leonardo', por conta de quantidade de caracteres, ou sei lá. Então tive de criar como exemplo: 'LeonardoFreitasAlgumaCoisa".

Quando entro no jogo por essa conta 'LeonardoFreitasAlgumaCoisa", ele só reconhece os mundos e os status de como parei o jogo. Exemplo: em determinado local, com os itens do inventários, as modificações que eu fiz jogando o mundo. Mas não reconhece as conquistas/avanços. Exemplos: monstros matados, animais domados etc.

Tentei modificar no arquivo JSON. da pasta do jogo para reconhecer esses progressos, mas dá uma bugada.

Então eu queria continuar jogando sem logar na conta 'LeonardoFreitasAlgumaCoisa" da Tlauncher, entrando como antes, como 'Leonardo', tendo em vista que entrando assim, tudo continua como estava antes, porém quero a skin original do Steve.

Tem como mudar a skin direto nas pastas arquivo do jogo?

Desculpa o texto enorme. Eu realmente não manjo muito dessas coisas.

Atualizando.

Quando abro a pasta de textura e skin pelo Winrar do meu Mincraft, a imagem png. nomeada como 'Steve' continua sendo a do Steve. Então parece que o problema não é alterar a skin ali. Posso até estar enganado.

 

Notei que apareceu uma pasta nova, com data de criação na mesma data do início do problema. A pasta é 'CustomskinLoader'. Ela só tem um bloco de nota. Notei que, mesmo excluindo-a, ela é criada novamente quando entro no jogo, mas é possível notar que a skin do Steve aparece brevemente por 1 segundo, ou menos, e depois muda para a skin toda negra, que não quero.

 

Não sei mais o que fazer!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • VIP Vitalício
Em 27/09/2019 em 12:32, LeonardoFreitas disse:

Zerothar, 

Quanto a questão de usar a skin de um jogador original, eu, sinceramente, não entendi muito bem. 

O meu caso é o seguinte, eu jogava pelo Tlauncher sem ter cadastro no site, usando o meu nome como jogador "Leonardo". Eu só jogo singleplayer. Não curto multiplayer.

Do nada, depois de muitos avanços no jogo, a skin original que estava (do Steve) mudou para uma aleatória (e muito feia por sinal).

Fiz cadastro no Tlauncher para mudar de skin. Porém, ao me cadastrar lá, é necessário criar um nome de usuário, que, infelizmente, não podia ser só 'Leonardo', por conta de quantidade de caracteres, ou sei lá. Então tive de criar como exemplo: 'LeonardoFreitasAlgumaCoisa".

Quando entro no jogo por essa conta 'LeonardoFreitasAlgumaCoisa", ele só reconhece os mundos e os status de como parei o jogo. Exemplo: em determinado local, com os itens do inventários, as modificações que eu fiz jogando o mundo. Mas não reconhece as conquistas/avanços. Exemplos: monstros matados, animais domados etc.

Tentei modificar no arquivo JSON. da pasta do jogo para reconhecer esses progressos, mas dá uma bugada.

Então eu queria continuar jogando sem logar na conta 'LeonardoFreitasAlgumaCoisa" da Tlauncher, entrando como antes, como 'Leonardo', tendo em vista que entrando assim, tudo continua como estava antes, porém quero a skin original do Steve.

Tem como mudar a skin direto nas pastas arquivo do jogo?

Desculpa o texto enorme. Eu realmente não manjo muito dessas coisas.

Atualizando.

Quando abro a pasta de textura e skin pelo Winrar do meu Mincraft, a imagem png. nomeada como 'Steve' continua sendo a do Steve. Então parece que o problema não é alterar a skin ali. Posso até estar enganado.

Notei que apareceu uma pasta nova, com data de criação na mesma data do início do problema. A pasta é 'CustomskinLoader'. Ela só tem um bloco de nota. Notei que, mesmo excluindo-a, ela é criada novamente quando entro no jogo, mas é possível notar que a skin do Steve aparece brevemente por 1 segundo, ou menos, e depois muda para a skin toda negra, que não quero.

Não sei mais o que fazer!

Bom dia amigo, perdão pela demora, eu não vi que você tinha respondido.

O que falei sobre a skin de conta original é o seguinte, quando você faz login com o Nick de Leonardo, você não pode usar a skin que quiser porque essa conta "não pertence" à você.

Você disse que não conseguiu criar uma conta com o nome só de Leonardo, porque alguém já usa essa conta. E mesmo você jogando singleplayer, ele está puxando a skin do site do TLauncher do dono da conta chamada Minecraft.

A Skin do Steve que você quer é a original não é?

Se for o caso, a versão do Minecraft que você está jogando tem um ícone de um "TL" azulzinho?
Como "[TL] Optifine 1.14.4" por exemplo?
Se sim, mude pra uma versão que não tem o ícone azul com um TL nele, pois essas versões puxam a skin do site, e os que não tem, não usam skin, portanto você vai ficar com a skin original do steve (ou aquela menininha ruiva)

O que acontece, é que os mundos e etc ficam salvos no seu computador, na pasta %APPDATA% e .minecraft.
Enquanto as suas conquistas ficam salvas inerentes ao nome do personagem.

O que você pode tentar fazer também caso não queira mexer na versão como citei acima, é em vez de copiar as conquistas, é localizar o arquivo das conquistas da conta "Leonardo" e trocar pelo "LeonardoFreitasAlgumaCoisa" no arquivo.

Faça o teste e me avise, caso precise de alguma ajuda com o que falei, só avisar. Não sei ao certo seu nível de conhecimento nisso, mas já vi que sabe localizar as pastas, arquivos e editar, mas se precisar que eu detalhe mais é só avisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

@LeonardoFreitas  Se vc não possui uma conta original, você terá 2 opções de alterar sua skin.

Uma é por mod.  Sendo que só verá sua skin e os jogadores que tiverem usando o mesmo mod que você.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se o servidor for seu , use plugin. Por plugin, existem comandos para você mudar sua skin, de acordo com uma skin já criada por uma conta original.

Exemplo seria entrar em um site de skins originais como esse: https://pt.namemc.com/skin/2cb8d6ca67ad0d76

Terão vários perfis de cada skin logo abaixo, é só escolher um nick.

Caso use o plugin SkinsRestorer, usaria o comando do próprio plugin:

/skin (nick original)

 

Por plugin é sempre a melhor forma pois evitam muitos erros e todos os jogadores podem escolher uma skin para si. Pode usar o site Aternos para criar um servidor para você e configurar como quiser.

 

Abraço!

Editado por DrCella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Load unpinned this tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras