Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 18, 2019 Fundador Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Para quem gosta de ver a seleção natural fazer o seu trabalho, taí uma boa chance! créditos: Obuteco 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlaM Postado Julho 18, 2019 Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Só tenho uma coisa pra falar.... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersonnas Postado Julho 22, 2019 Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Participar deste tipo de coisa pra mim é ser vacilão...tem tudo para dar merda. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 22, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Julho 22, 2019 @gersonnas pode crer, é dar sorte para o azar. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Acontece muito esses acidentes nessas corridas. Ir pra elas é um risco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora