Romulo Genu Neto Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Fala galera, Me chamo Romulo, 38 anos, moro em Curitiba (PR). Estou nessas internetes desde a famigerada época de conectar no discador do UOL depois da meia-noite pra pagar só um pulso na ligação. Frequento vários fóruns, geralmente só lurkando, mas às vezes participo e contribuo com algo. Notícias e novidades, acompanho quase sempre por esses meios, e no Reddit. Sou um Arquiteto de TI, estou o tempo todo estudando e aprendendo sobre novas tecnologias, nas horas vagas eu gosto de jogar no PC, e junto com meu filho, que está bem encaminhado na GLORIOUS PC MASTER RACE. Valeu! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 16, 2019 Fundador Compartilhar Postado Julho 16, 2019 @Romulo Genu Neto aeHOOOOOOOOOOOOO seja bem vindo!!! Espero que se divirta bastante no GG. Bons tempos de ficar esperando dar meia noite para usar a internet kkkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MoisesCE Postado Julho 16, 2019 Compartilhar Postado Julho 16, 2019 Bem vindo !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Derr Postado Julho 16, 2019 Compartilhar Postado Julho 16, 2019 Ai sim, pense numa área boa pra trabalhar!! Espero ver muito conteúdo seu \o/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Julho 16, 2019 Compartilhar Postado Julho 16, 2019 @403 - Forbiddeen Seja bem vindo Romulo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Julho 16, 2019 Compartilhar Postado Julho 16, 2019 Seja bem vindo ao GGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora