Romulo Genu Neto Postado Julho 15, 2019 Postado Julho 15, 2019 Fala galera, Me chamo Romulo, 38 anos, moro em Curitiba (PR). Estou nessas internetes desde a famigerada época de conectar no discador do UOL depois da meia-noite pra pagar só um pulso na ligação. Frequento vários fóruns, geralmente só lurkando, mas às vezes participo e contribuo com algo. Notícias e novidades, acompanho quase sempre por esses meios, e no Reddit. Sou um Arquiteto de TI, estou o tempo todo estudando e aprendendo sobre novas tecnologias, nas horas vagas eu gosto de jogar no PC, e junto com meu filho, que está bem encaminhado na GLORIOUS PC MASTER RACE. Valeu! 2
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 16, 2019 Fundador Postado Julho 16, 2019 @Romulo Genu Neto aeHOOOOOOOOOOOOO seja bem vindo!!! Espero que se divirta bastante no GG. Bons tempos de ficar esperando dar meia noite para usar a internet kkkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Derr Postado Julho 16, 2019 Postado Julho 16, 2019 Ai sim, pense numa área boa pra trabalhar!! Espero ver muito conteúdo seu \o/ 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora