Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 15, 2019 Fundador Compartilhar Postado Julho 15, 2019 O vídeo mostra um morador usando um drone para jogar bombas nos vizinhos, que estavam com o som da festa muito alto. Não sobrou um vizinho no local. hAUSIASHuiASHasuiASHsuiahSAI MANO, EU RI DEMAIS Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlaM Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Daqui uns dias vão acoplar armas nessas paradas... vai vendo... Mas que foi engraçado, foi! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 15, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Julho 15, 2019 @jlaM Cara... imagine como seria difícil derrubar um desse! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MILORD Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Esse lucasalbert é uma doidera!! heuhehuehue 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlaM Postado Julho 16, 2019 Compartilhar Postado Julho 16, 2019 15 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @jlaM Cara... imagine como seria difícil derrubar um desse! Você nunca me viu manusear um estilingue (atiradeira, bodoque... não sei como se chama na sua região)! Haha! ;-D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 16, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Julho 16, 2019 @jlaM É parceiro, é bem apelativo um desse rs Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 KKKKKKKK, adorei essa, por lá se encontra uns loucos assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heisenbergbr Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 tem um video no youtube do que cara usando um motor kks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora