Fundador Este é um post popular. 403 - Forbiddeen Postado Julho 12, 2019 Fundador Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Fala pessoal, estou aqui para compartilhar uma boa notícia. Mais um fórum de warez foi lançado e dessa vez ele veio para ficar. De acordo com o usuário @RickSanches ele possuí uma equipe boa de outros trackers consagrados. Só não citou quais são. Também para se cadastrar é obrigatório o uso de email GMAIL ou HOTMAIL. Apesar de novo, e com pouco conteúdo, vale a pena dar uma força! Aproveitem que os cadastros estão abertos, segue link. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 168 7 1 11 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickSanches Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 @403 - Forbiddeen fiquei sabendo pelo telegram: Tarjado em vermelho pois não sei se pode postar o nome da pessoa, e em amarelo é o link que vc ja postou. 7 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 12, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Julho 12, 2019 @RickSanches Ah de boa, obrigado por compartilhar. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WonkFollar Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 Valeu! O Tracker tem pouquíssimo conteúdo. Acho que vale a pena ajudar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 @RickSanches @403 - Forbiddeen Obrigado pela informação! Vou dar uma conferida! 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theflxx Postado Julho 14, 2019 Compartilhar Postado Julho 14, 2019 Muito obrigado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Julho 16, 2019 Compartilhar Postado Julho 16, 2019 Obrigado pela informação! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alangleds Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Grato pela informação. Fiz o cadastro de boa. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 grato pela informação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mashakirao Postado Julho 18, 2019 Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Obg por compartilhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kratos00 Postado Julho 18, 2019 Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Bora criar conta, obrigado por compartilhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_mask Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Entrei pra conhecer e parece ser bem promissor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rethgash Postado Agosto 12, 2019 Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 (editado) Site abriu pra cadastro link -> This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Editado Agosto 12, 2019 por Rethgash 12 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablofelicetti Postado Agosto 12, 2019 Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 Excelente, muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blayd2015 Postado Agosto 12, 2019 Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 muito obrigado por compartilhar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkZeroZ Postado Agosto 12, 2019 Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 tentei entrar, esta off né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 12, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 @DarkZeroZ Realmente tá offline aqui. Vamos ver o que houve. Até sexta estava OK. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio San Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Tentei acessar hoje, infelizmente OFF ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 13, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Acabei de acessar, deu certo @Tio San @DarkZeroZ Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hudsonfer Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 kkk está fora do ar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunnofoggia Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Dei sorte ! continua aberto vlwwww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jb_rock Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Me cadastrei, quanto mais opções melhor. Valeu pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hudsonfer Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Retiro o que disse sempre esteve funcionando o problema é que ele só funciona com protocolo https e eu tava acessando com http nunca ia conseguir, fórum esta funcionando normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Howlet Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Show! Funcionando de boas... "I'm the best there is at what I do but what I do best isn't very nice." Logan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garfield Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Valeu pela dica. O nome veio bem a calhar, os renegados, eu fui banido essa semana pelo BJ por umas regras estranhas de inatividade, mas se pagar posso ter a conta de volta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados