Ir para conteúdo

Crash Bandicoot Racing, lembra dele? Sony faz citação em pesquisa


FeerStiglitz

Posts Recomendados

270px-Crash_Team_Racing_capa.png

 

O sucesso de Crash N Sane Trilogy embora não tenha sido uma surpresa para nós fãs, para a Activision certamente foi inesperado. Isso abriu portas para novos remakes da franquia ou de outros jogos clássicos. Já requisitado por muitos fãs, o rumor de que podemos ter um "Crash Racing", retorna com força.

Uma pesquisa enviada pela Playstation Ásia, questiona quais jogos o usuário gostaria de jogar. Dentro de diversas opções já conhecidas como Uncharted 4, Until Dawn e outros, temos um "desconhecido". "Bandicoot Racing" é uma das opções disponíveis, o que é estranho, já que não temos um título de mesmo nome.

Dm1l52_X0AAEerv.jpg

A Sony não se pronunciou a respeito disto. Caso seja verdadeiro, é provável que vejamos algo na PS Experiece no final do ano.

 

Fonte: GameVicio

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
1 hora atrás, FeerStiglitz disse:

Hahahah, vou aguardar a blackfraude pra ver se ele fica uns $80 na steam ai eu compro! $150 eu pego o bf5

Exatamente... já encontrei ele por 80! Mas é um jogo 'blockbuster'... tipo, salvou uma vez não tem mais graça. Por 150 também prefiro o BF5.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Confesso que sou meio mão de vaca pra jogos em pré-venda.. Mas joguei muito esse Crash "de kart" (vulgo Crash CTR) e quando vi o anúncio do remake eu fiquei muito animado! Acho que esse mês ainda devo comprar a pré-venda do Crash Team Racing Nitro-Fueled (https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0002-CUSA13795_00-CRASHTEAMRACING1), quem for pegar também me add na PSN: Caduruivo. Ü

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras