FeerStiglitz Postado Setembro 13, 2018 Postado Setembro 13, 2018 O sucesso de Crash N Sane Trilogy embora não tenha sido uma surpresa para nós fãs, para a Activision certamente foi inesperado. Isso abriu portas para novos remakes da franquia ou de outros jogos clássicos. Já requisitado por muitos fãs, o rumor de que podemos ter um "Crash Racing", retorna com força. Uma pesquisa enviada pela Playstation Ásia, questiona quais jogos o usuário gostaria de jogar. Dentro de diversas opções já conhecidas como Uncharted 4, Until Dawn e outros, temos um "desconhecido". "Bandicoot Racing" é uma das opções disponíveis, o que é estranho, já que não temos um título de mesmo nome. A Sony não se pronunciou a respeito disto. Caso seja verdadeiro, é provável que vejamos algo na PS Experiece no final do ano. Fonte: GameVicio 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 13, 2018 Fundador Postado Setembro 13, 2018 Eu joguei bastante ele! Eu queria comprar o que tem disponível para PC, nunca salvei hAIUSHuiahSUIS Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
FeerStiglitz Postado Setembro 13, 2018 Autor Postado Setembro 13, 2018 Em 13/09/2018 em 13:05, 403 - Forbiddeen disse: comprar o que tem disponível para PC Expand cara, aonde tem isso? Puta jogo bom para comprar e jogar no notebook com a patroa.
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 13, 2018 Fundador Postado Setembro 13, 2018 Olha no STEAM! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
FeerStiglitz Postado Setembro 13, 2018 Autor Postado Setembro 13, 2018 Em 13/09/2018 em 14:32, 403 - Forbiddeen disse: Olha no STEAM! Expand valeu amigo! vou ver com a patroa pra comprar
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 13, 2018 Fundador Postado Setembro 13, 2018 Mano, ja ja fica mais barato... já vi ele por 80 reais... 150 é muito caro Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
bolsonister Postado Setembro 14, 2018 Postado Setembro 14, 2018 consuma sem dó. alimente o capitalismo consuma sem dó. alimente o capitalismo ☭ 1
FeerStiglitz Postado Setembro 14, 2018 Autor Postado Setembro 14, 2018 Hahahah, vou aguardar a blackfraude pra ver se ele fica uns $80 na steam ai eu compro! $150 eu pego o bf5 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 14, 2018 Fundador Postado Setembro 14, 2018 Em 14/09/2018 em 12:03, FeerStiglitz disse: Hahahah, vou aguardar a blackfraude pra ver se ele fica uns $80 na steam ai eu compro! $150 eu pego o bf5 Expand Exatamente... já encontrei ele por 80! Mas é um jogo 'blockbuster'... tipo, salvou uma vez não tem mais graça. Por 150 também prefiro o BF5. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
FeerStiglitz Postado Setembro 14, 2018 Autor Postado Setembro 14, 2018 Em 14/09/2018 em 13:24, 403 - Forbiddeen disse: já encontrei ele por 80! Expand me manda se achar, por que é pra jogar com a patroa ai vale a pena!! mas tem que ser nos sites alterantivos, kinguin/cdkeys sei laaa
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 14, 2018 Fundador Postado Setembro 14, 2018 Relaxa que uma hora aparece Também quero comprar. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
caduruivo Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 Confesso que sou meio mão de vaca pra jogos em pré-venda.. Mas joguei muito esse Crash "de kart" (vulgo Crash CTR) e quando vi o anúncio do remake eu fiquei muito animado! Acho que esse mês ainda devo comprar a pré-venda do Crash Team Racing Nitro-Fueled (https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0002-CUSA13795_00-CRASHTEAMRACING1), quem for pegar também me add na PSN: Caduruivo. Ü
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora