Ir para conteúdo
KTO

Doação convite IPT


Posts Recomendados

Galera  é o seguinte, estou com um convite do IPT disponível, vou estar disponibilizando pra alguém que estiver um ratio bom nas estatísticas do seu torrent e um upload bom, pois doei um recentemente e o cara foi banido em menos de 20 dias de uso, foi um convite perdido e não quero que aconteça de novo, postem aqui ate 12/07/2019 um print da velocidade de upload e a estatística do torrent, para o que tiver melhor estatistica doarei o convite com todo prazer.Upado.jpg

Editado por Botas
  • Curtir (+1) 4

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Botas Parabéns pela iniciativa. IPT é muito bom! Só que é como você disse, se usuário não for comprometido e sair baixando tudo vê sem se preocupar com o ratio, acontece isso mesmo, acaba banido cedo, pois é mais complicado de se manter ratio do que os nacionais, mais é perfeitamente possível, os freeleechers estão lá pra isso!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MateusAlps é foda mesmo, no começo nao pode começar baixando o que quer, e sim os que tem mais leechers, e o IPT é o mais fácil de todos os gringos, o TorrentLeech entao, que não tem nenhum torrent free, vc começa com 0 de up e down, o primeiro que vc baixar ja vai estar no vermelho.

  • Curtir (+1) 1

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Botas disse:

@MateusAlps é foda mesmo, no começo nao pode começar baixando o que quer, e sim os que tem mais leechers, e o IPT é o mais fácil de todos os gringos, o TorrentLeech entao, que não tem nenhum torrent free, vc começa com 0 de up e down, o primeiro que vc baixar ja vai estar no vermelho.

TorrentLeech é osso! Tenho conta mas uso muito pouco, o ideal lá é seedbox! Agora IPT, Torrentday, Hd-Torrent são bons e são mais tranquilos, mesmo com minha internet não sendo das melhores, consigo upar tranquilamente, o segredo é a paciência que muitos não tem com trackers gringos, ratio não vai surgir da noite para o dia, é um trabalho a longo prazo!

Editado por MateusAlps
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MateusAlps verdade, faz tanto tempo que nao entro no torrentday e HDT, vou ver agora se minha conta ainda esta ativa, se tiver com certeza vou ter convites, eu tinha conta do BTN, mas conectei um tia sem usar a VPN e perdi o melhor tracker de serie que existe na galaxia....kkkkk

ja perdi a conta nesses dois, mas tambem nem usava, tinha tantos trackers, dava muito trabalho me mander neles e ai fui abandonando todos os que eu nao gostava....kkkkk, saudade do extinto BlackCatsGames, por causa dele eu sempre nao entrava GazeleGames, hj me arrebendo de nao ter abandonado e agora minha conta foi desativada...kkkkkkkkk

  • Curtir (+1) 1

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Botas A vantagem de ter os melhores internacionais e nacionais é a facilidade, as vezes vc não encontra o que procura em um   site, mas acaba encontrando no outro.  Mas é difícil se dedicar a todos ao mesmo tempo realmente. 

As vezes um tracker consegue suprir praticamente tudo o que vc precisa, por isso que eu lamento até hoje o fechamento do Manicômio-Share, pois tinha um acervo lá  de 14 anos, era muita coisa que só se encontrava lá mesmo!

Quanto ao GazelleGames estava aberto esses dias, acho que houve até um post aqui nesse sentido, tinha um questionário pra preencher pedindo um convite, até pretendia fazer, mas deixei pra depois, quando me dei conta já tinha fechado novamente, a questão da inatividade é  sempre complicado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela doção. +1 REP. Não vou aplicar pois já tenho conta.

10 hours ago, Botas said:

@MateusAlps é foda mesmo, no começo nao pode começar baixando o que quer, e sim os que tem mais leechers, e o IPT é o mais fácil de todos os gringos, o TorrentLeech entao, que não tem nenhum torrent free, vc começa com 0 de up e down, o primeiro que vc baixar ja vai estar no vermelho.

É um inferno criar ratio no TorrentLeech, esse tracker separa homens de meninos. A única forma que eu encontrei foi através de cross-seed, e eles mesmos incentivam isso na documentação.

  • Curtir (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, MateusAlps said:

@Botas A vantagem de ter os melhores internacionais e nacionais é a facilidade, as vezes vc não encontra o que procura em um   site, mas acaba encontrando no outro.  Mas é difícil se dedicar a todos ao mesmo tempo realmente. 

As vezes um tracker consegue suprir praticamente tudo o que vc precisa, por isso que eu lamento até hoje o fechamento do Manicômio-Share, pois tinha um acervo lá  de 14 anos, era muita coisa que só se encontrava lá mesmo!

Quanto ao GazelleGames estava aberto esses dias, acho que houve até um post aqui nesse sentido, tinha um questionário pra preencher pedindo um convite, até pretendia fazer, mas deixei pra depois, quando me dei conta já tinha fechado novamente, a questão da inatividade é  sempre complicado!

na verdade o Manicomio so se tornou isso, quando o bj caiu e perdeu todos os seus post, teve que recomeçar do zero, tanto que eu voltei junto com os uploader pra reerguer o site com os post que nao tinha nada, foi nesse momento que o manicomio cresceu, pq antes disso o BJ dominava, e o Manicomio so tinha as coisas que era postada no BJ. era ate legal de ver, saia um filme no BJ e coisa de 1 hora depois estava no Manicomio, e todos acabou migrando pra la.

33 minutes ago, Neoblade said:

Obrigado pela doção. +1 REP. Não vou aplicar pois já tenho conta.

É um inferno criar ratio no TorrentLeech, esse tracker separa homens de meninos. A única forma que eu encontrei foi através de cross-seed, e eles mesmos incentivam isso na documentação.

Na verdade nao precisa de tanto assim nao, eu com minha internet consigo ter um ratio bom la, so precisa ter um pouco de paciencia e nao sair baixando o que quer no comeco, hj posso baixar o que quiser sem me preocupar

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

so pra salientar aqui,  cuidado com o ipt emm, eu tive sorte q meu ingles mais ou menos funcionou na hora de dar uma olhada nas regras, esse foi o primeiro tracker q usei, na qual vc precisa deixar tudo q baixou upando por pelo menos 360 horas depois do download completo,  o q da 2 semanas sem parar, ou então fazer ratio 1 pra 1 no torrent, ou seja, upar o mesmo tanto que baixou dele.  No inicio na pressa de fazer um ratiozim mais ou menos, baixei varios filmes de 30, 40 gb pois eram lançamentos e eram free. O foda é q junta seed demais em pouco tempo, achei essa maneira de fazer um ratio bom. Mas downloads grandes assim é dificil conseguir 1 pra 1, e tive q deixar o hd cheio de filmes na qual nem tinha interesse rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TorrentLeech somente com Seedbox e olha lá, mesmo assim tem muito conteúdo e velocidade alta. Tem que ter paciência e utilizar o recurso que eles incentivam também (Cross-Seed) como o @Neoblade comentou, mesmo assim acho o tracker muito bom.

BTN é top, o melhor que existe no planeta, para TV/Séries, e PTP para filmes, muito difícil conseguir convite, mas muito mesmo, uns dizem que é praticamente impossível.

TD e IPT são ótimos também, bem mais tranquilo manter o ratio.

Aproveitando o tópico, gostaria de participar do ASC, quem tiver um convite disponível, me avise. ?

Responsabilidade tenho de sobra, e também ratios muito bons em outros trackers.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras