Este é um post popular. orfels Postado Julho 5, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Tracker nacional com Cadastro aberto! This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Não sei quando fechará. 83 8 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAGNAROK100 Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Olá, Está pedindo código do convite.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Leoncio Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Verdade, está pedindo código de convite. Perdi algumas oportunidades de ter me cadastrado nesse tracker. Falando nele, vale a pena o cadastro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
orfels Postado Julho 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2019 tenho 5 convites, me passe seu email. 41 minutos atrás, Rafael Leoncio disse: Verdade, está pedindo código de convite. Perdi algumas oportunidades de ter me cadastrado nesse tracker. Falando nele, vale a pena o cadastro ? passe seu email 50 minutos atrás, RAGNAROK100 disse: Olá, Está pedindo código do convite.... me passe o mail 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Matias Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Olá, poderia me dar um convite? Email: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Leoncio Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 @orfels [email protected] Grato ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiomeza Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 @orfels Boa tarde, Por gentileza se possível gostaria de receber um convite. [email protected] Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lepipows Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Ah que pena precisa de convite :((( 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
turixtar Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Boa tarde, pessoal. Se alguém puder me enviar um convite, agradeço muito. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
orfels Postado Julho 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2019 (editado) 2 horas atrás, Rafael Leoncio disse: @orfels [email protected] Grato ! enviado convite olhar no emaill, se nao chegar segue o código a6ee0650a80acb9f6e7aa3151bbdab35 , quando voce fizer o seu cadastro provavelmente ira receber convites, peço a gentileza de disponibilizar aqui no forum algum deles : 12 minutos atrás, Lepipows disse: Ah que pena precisa de convite :((( mande o email 28 minutos atrás, fabiomeza disse: @orfels Boa tarde, Por gentileza se possível gostaria de receber um convite. [email protected] Obrigado Fabio Convite enviado olhar no emaill, se nao chegar segue o código c88d89a3c92344a95327c5e8c11f15f6 , quando voce fizer o seu cadastro provavelmente ira receber convites, peço a gentileza de disponibilizar aqui no forum algum deles : Editado Julho 5, 2019 por orfels erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lgfi Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Se puder me mandar [email protected] obrigado 10 minutos atrás, orfels disse: enviado convite olhar no emaill, se nao chegar segue o código a6ee0650a80acb9f6e7aa3151bbdab35 , quando voce fizer o seu cadastro provavelmente ira receber convites, peço a gentileza de disponibilizar aqui no forum algum deles : mande o email Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
orfels Postado Julho 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2019 3 horas atrás, Antonio Matias disse: Olá, poderia me dar um convite? Email: [email protected] Junior Convite enviado olhar no emaill, se nao chegar segue o código 282d5a53516904b4ebf409b8dd63fab5 , quando voce fizer o seu cadastro provavelmente ira receber convites, peço a gentileza de disponibilizar aqui no forum algum deles : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Leoncio Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Olá, acabei de me cadastrar e estou no aguardo do " padrinho " aceitar o meu cadastro. Muito obrigado ! Obs: o email de cadastro foi direto para a minha caixa de spam ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lgpn Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 ainda tem convites disponíveis? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiomeza Postado Julho 6, 2019 Compartilhar Postado Julho 6, 2019 7 horas atrás, orfels disse: enviado convite olhar no emaill, se nao chegar segue o código a6ee0650a80acb9f6e7aa3151bbdab35 , quando voce fizer o seu cadastro provavelmente ira receber convites, peço a gentileza de disponibilizar aqui no forum algum deles : mande o email Fabio Convite enviado olhar no emaill, se nao chegar segue o código c88d89a3c92344a95327c5e8c11f15f6 , quando voce fizer o seu cadastro provavelmente ira receber convites, peço a gentileza de disponibilizar aqui no forum algum deles : Opa muito obrigado, mando os convites aqui sim pode deixar, por enquanto esta assim Aguardando Padrinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ezequielsd Postado Julho 6, 2019 Compartilhar Postado Julho 6, 2019 Pode me enviar um convite também? [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyclub Postado Julho 6, 2019 Compartilhar Postado Julho 6, 2019 Ainda resta convites ? [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
orfels Postado Julho 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2019 18 horas atrás, fabiomeza disse: Opa muito obrigado, mando os convites aqui sim pode deixar, por enquanto esta assim Aguardando Padrinho Liberado 18 horas atrás, fabiomeza disse: Opa muito obrigado, mando os convites aqui sim pode deixar, por enquanto esta assim Aguardando Padrinho Liberado 3 horas atrás, ezequielsd disse: Pode me enviar um convite também? [email protected] Ezequiel Convite enviado olhar no emaill, se nao chegar segue o código ac1e2307e7f6a85056c94bfeb7ea5247 , quando voce fizer o seu cadastro provavelmente ira receber convites, peço a gentileza de disponibilizar aqui no forum algum deles : caso nao chegue o convite olhar no Spam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
turixtar Postado Julho 6, 2019 Compartilhar Postado Julho 6, 2019 (editado) Me envia um convite tamb'em, por favor. [email protected] Editado Julho 7, 2019 por turixtar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WonkFollar Postado Julho 7, 2019 Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Show! Se tiver convite ainda, enviem-me um, please. Email: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 7, 2019 Fundador Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Vou trocar o nome do tópico, você tem os convites né? @orfels Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
orfels Postado Julho 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2019 4 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: Vou trocar o nome do tópico, você tem os convites né? @orfels Só tenho mais dois! Para as pessoas que doei, estou pedindo que assim que se cadastrarem doe algum dos convites que receberão !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustarugal Postado Julho 7, 2019 Compartilhar Postado Julho 7, 2019 se ainda possui mande por favor para [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lgfi Postado Julho 7, 2019 Compartilhar Postado Julho 7, 2019 8 horas atrás, orfels disse: Só tenho mais dois! Para as pessoas que doei, estou pedindo que assim que se cadastrarem doe algum dos convites que receberão !! Pode doar para [email protected]?? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lgpn Postado Julho 7, 2019 Compartilhar Postado Julho 7, 2019 se alguem tiver algum convite disponível [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados