Ir para conteúdo
KTO

Mesa redonda sobre Trackers


Posts Recomendados

Olá, rapaziada!

Ultimamente acompanhando alguns grupos e fóruns percebi que as pessoas que participam de trackers privados sentem mais prazer em fazer upload do que download. Diante disso, a minha pergunta é: Qual a importância do upload nos trackers privados e como nós, consumidores/baixadores, podemos nos conscientizar e conscientizar outras pessoas a terem em mente que upload é tão importante quanto download?

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@WonkFollar A 'vibe' de fazer o upload é receber os agradecimentos. Eu mesmo deixo minha máquina fritando no upload para aumentar meu RATIO no BJ. Meu RATIO é bem alto.

image.png

É a mesma situação de quem consegue os convites aqui no GGames. A galera sempre agradece o autor do tópico, pois ele está ajudando a comunidade.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@403 - Forbiddeen  @WonkFollar  Exatamente. No sentido de ajudar a comunidade e contribuir pra que o torrent permaneça vivo também! Eu deixo upando o máximo que posso, mas meu HD não é muito grande, então as vezes sou obrigado a esvaziar um pouco pra priorizar outros conteúdos, mas é sempre prazeroso contribuir, ratio alto é apenas uma consequência do quanto você compartilha!

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@MateusAlps Exatamente. Sem contar que a galera fica feliz em ver que você contribuí. Estou com um torrent de 150gb do Naruto rsrs... tá comigo a uns 3 meses já! 

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@MateusAlps Exatamente. Sem contar que a galera fica feliz em ver que você contribuí. Estou com um torrent de 150gb do Naruto rsrs... tá comigo a uns 3 meses já! 

Me lembro uma vez, foi no Manicômio-Share inclusive, eu estava tentando baixar um desenho dos anos 90 que era exibido pela TV Cultura, mais não conseguia concluir, tinha 1 pessoa somente seedando, resolvi  pedir um re-seed, até me surpreendeu, pois gentilmente o outro usuário me enviou uma MP passando pra mim os horários que ele ficava com o computador ligado, até me lembro o nick dele era Kcezar, quando conclui o arquivo deixei um agradecimento a ele. Esse é o verdadeiro espirito de uma comunidade privada!

  • Curtir (+1) 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@MateusAlps Exato! Isso faz toda a diferença. Já em uma comunidade warez (fóruns) o problema são os links caindo toda hora, mas agora com o Google Driver ficou perfeito, impossível cair... mas tem suas limitações.

  • Curtir (+1) 3

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O prazer maior e compartilhar, tenho um pc que fiz como um servidorzinho com 10TB de HD, fica ligado 24h por dia, tenho uma net de 340MB e 150MB de up, fritando, tudo que baixo nao excluo mais, nao consigo....kkkkkk

ah e minha meta, e voltat a upar, conseguir os 300 torrent enviado para disponibilizar convites pro pessoal, qual a vantagem de ter menas pessoas nos sites, agora que o bj tinha tudo pra explodir, vem com essa...kkkkkkk

4 hours ago, 403 - Forbiddeen said:

@MateusAlps Exatamente. Sem contar que a galera fica feliz em ver que você contribuí. Estou com um torrent de 150gb do Naruto rsrs... tá comigo a uns 3 meses já! 

eu estou com as 3 parts do bau de desenho de 500GB cada ja faz mais de 1 ano

 

  • Curtir (+1) 4

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Paulo Ricardo Botas Cara mano, 10 tera de espaço e velocidade de up sinistra hein rsrs... é praticamente o próprio warez hASUIashaiSHAuiahSI

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que um seeder normalmente procura..

- Satisfação. Ser reconhecido pelo trabalho, normalmente através de User Classes e outras distinções dentro do servidor.

- Recompensa. Ratio booster pra poder baixar absolutamente o que quiser (e quando quiser) sem precisar se preocupar nunca mais com ratio. Convites para seus amigos. Acesso à áreas privadas nos fóruns. Etc..

Ser seeder é a porta de entrada pro P2P, mas há muitas outras funções nessa escalada: Uploader, Encoder, Cracker, Sourcer, Racer... etc.

  • Curtir (+1) 2

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show! Fiquei ainda com mais vontade de ser um upload. Tenho 2TB de armazenamento. Mas, posso arrumar mais uns 3TB facilmente. Vai depender da minha necessidade. Não tô com os 2TB cheio. Há mais de 1,5TB livre. 

Bom, em relação a internet: Tenho uma net ruim em casa. Mas, na universidade tenho acesso a internet de alta velocidade. Fiz alguns testes e a taxa de upload varia entre 150 a 200 megabits. 

Como posso upar tranquilamente na universidade? Tem algum perigo?  Quais os recursos eu poderia usar para não ser pêgo fazendo upload com taxas "abusivas"?

Valeu, galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras