Ir para conteúdo

Apresentação


Posts Recomendados

Fala ai, galera.

Acabei conhecendo o site enquanto procurava informações sobre trackers (mais especificamente o manicomio-share). Acabou que acabei encontrando algo que não via há bastante tempo: Um FÓRUM, já que hoje em dia é tudo grupo no facebook, sobre games e com conteúdo maneiro. 

E se alguém curtir jogar um payday 2, ultimamente é o que eu tenho jogado, então bora montar um grupinho ae.

  • Curtir (+1) 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@SunProj3cT É parceiro, criamos o fórum para fugir desses grupos que não tem respeito e nem relevância rsrs... somos old school kkkk

Seja bem vindo ao GG ? 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@SunProj3cT É parceiro, criamos o fórum para fugir desses grupos que não tem respeito e nem relevância rsrs... somos old school kkkk

Seja bem vindo ao GG ? 

Nem me fale, cara. Quando os fóruns começaram a morrer mas ainda existiam as comunidades no Orkut até se salvava, elas eram bem parecidas com um sistema de fórum (menos organizadas, mas ao menos tinham tópicos, páginas de resposta, etc) então tava tudo certo... Os grupos do FB são um câncer, não dá para organizar nada com aquilo. 

old school total, por mim os fóruns nunca teriam morrido do jeito que morreram. 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@SunProj3cT Exatamente! 

O Facebook virou uma terra sem lei, aonde a falta de respeito supera tudo. Já aqui não, nunca vi alguém ofender alguém! Pode até pesquisar palavrão, não vai achar. 

Quando algo se populariza, vira um lixo. Veja como exemplo o Orkut, o Facebook e agora claro... Whatsapp rsrs... quem é da 'nata' da internet, não participa de lugares populares rsrs

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras