Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 27, 2019 Fundador Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Ouçam o audio antes que tirem do ar! Foi uma piada, mas muito engraçada hUAIHSauiASHasuishAI 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
w00t3d Postado Junho 27, 2019 Compartilhar Postado Junho 27, 2019 O pessoal do Canal Hipócritas são sensacionais!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 27, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Junho 27, 2019 @w00t3d São mais originais que o pessoal do porta dos fundos 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
w00t3d Postado Junho 28, 2019 Compartilhar Postado Junho 28, 2019 5 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @w00t3d São mais originais que o pessoal do porta dos fundos Sem dúvida, muito mais, porta dos fundos eu nem assisto mais faz tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WonkFollar Postado Junho 28, 2019 Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Os Hipócritas são demais. Um dos melhores do Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora