Ir para conteúdo

Parabéns LoadSec atrasado pelos seus 24 anos!


403 - Forbiddeen

Posts Recomendados

  • Fundador

giphy.gif

Opá meu amigo... 

Como sabe eu não acompanho redes sociais, só posto porcaria na nossa página no Facebook rsrs... então acabei nem vendo a notificação do FB. Mas o vacilo foi seu né, nem colocou aqui no GG seu aniversário.

Enfim... quero parabeniza-lo pelo seu aniversário, eu nem sei se é 24 anos, mas quem liga... queria chamar a atenção da galera para essa data tão especial e decisiva na vida de um homem.

Obrigado pela parceira e amizade. Fico feliz por Deus ter colocado alguém fiel e dedicado para cuidar desse humilde fórum, alguém que acreditou no meu sonho! Hoje tenho orgulho de dizer que ele é nosso, e que sem você o GGames não seria nem metade do que é hoje.

E como todo bom crente, tenho que deixar um versículo para meu amigo crente ? 

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. Jeremias 29:11

É isso Louan, em 1 ano transformamos nada em um grande fórum. Obrigado por ter comprido todas as suas promessas, por nunca me abandonar nessa empreitada. Uma das coisas que me deixa mais feliz em ter retomado o fórum, foi ter ganho um amigo, você. E para a Honra e do Glória do nosso Deus, um irmão na fé. Agora vamos prosperar o Nerd.etc

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Que isso irmão, eu que agradeço pela parceria, e é uma honra trabalhar com você, de podermos transformar aqui a nossa segunda casa, obrigado mesmo pela confiança desde o início, e sobre o nerd.etc.br a gente vai transformar esse em um gigante negocio, e que Deus sempre esteja na frente de todos os nossos projetos! E mano, te desejo tudo em dobro irmão, heheheeh, e vamos que vamos ?

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras