Ir para conteúdo

Como trocar o botão ADD TO CART de lugar na página do Produto


Posts Recomendados

  • Fundador

Como trocar o botão ADD TO CART de lugar na página do Produto


Quer trocar a posição do seu botão 'comprar'? na loja WOOCOMMERCE é possível inserindo um comando no FUNCTIONS.PHP do seu tema. /** * woocommerce_single_product_summary hook * * @hooked woocommerce_template_single_title - 5 * @hooked woocommerce_template_single_price - 10 * @hooked woocommerce_template_single_excerpt - 20 * @hooked woocommerce_template_single_add_to_cart - 30 * @hooked woocommerce_template_single_meta - 40 * @hooked woocommerce_template_single_sharing - 50 */ remove_action('woocommerce_single_product_summary', 'woocommerce_template_single_add_to_cart', 40); add_action('woocommerce_single_product_summary', 'woocommerce_template_single_add_to_cart', 15); Existe o MANUAL informando qual código você deve inserir em REMOVER e ADICIONAR NOVAMENTE o botão. Por exemplo. remove_action('woocommerce_single_product_summary', 'woocommerce_template_single_add_to_cart', 40); Para remover o botão localizado no arquivo SIMPLE_META, eu devo colocar o código 40 na linha. Já para adicionar o botão logo abaixo do PREÇO, eu coloco o 10. add_action('woocommerce_single_product_summary', 'woocommerce_template_single_add_to_cart', 10); Fiz o teste e deu certinho. Nem precisei editar o código PHP do meu tema. Fonte Github.

 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras