Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 13, 2019 Fundador Compartilhar Postado Junho 13, 2019 Pessoal, alguém conhece algum software ou website que administra as páginas do Facebook e Instagram? Quero assinar para usar no GGames. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flasaibot Postado Junho 13, 2019 Compartilhar Postado Junho 13, 2019 estou precisando tambem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARON Postado Junho 13, 2019 Compartilhar Postado Junho 13, 2019 Brinquei com esses algumas vezes. gramto.com topgram.com.br app.gerenciagram.com.br Mas eu usei muito o instapy: https://github.com/timgrossmann/InstaPy (ele e free) com ele eu fiz esse meu instagram instagram.com/mr.petroso nos outros eu brinquei menos e fiz o instagram.com/dev.amigo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 14, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Junho 14, 2019 @ARON E qual desses que citou funciona para o Facebook e Instagram? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARON Postado Junho 14, 2019 Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Acho que nenhum, esses são para automatizar instagram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 14, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Junho 14, 2019 @ARON Ah, entendi. Acho que não foi claro na minha dúvida. Eu preciso automatizar e coletar relatórios do Facebook. Mas agradeço pelas sugestões. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 11, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Salve @403 - Forbiddeen, como anda a situação ai, conseguiu o software? Se sim, conta pra gente aí, o @flasaibottambém precisa, alias, flasaibot conseguiu algo? Compartilhem aí pra caso mais alguem precisar já vai ter a informação aqui no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shaawlive Postado Setembro 29, 2019 Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 Em 13/06/2019 em 19:39, ARON disse: Brinquei com esses algumas vezes. gramto.com topgram.com.br app.gerenciagram.com.br Mas eu usei muito o instapy: https://github.com/timgrossmann/InstaPy (ele e free) com ele eu fiz esse meu instagram instagram.com/mr.petroso nos outros eu brinquei menos e fiz o instagram.com/dev.amigo Isso é uma extensão do chrome? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
403 - Forbiddeen
Pessoal, alguém conhece algum software ou website que administra as páginas do Facebook e Instagram? Quero assinar para usar no GGames.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube.
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
3
2
1
1
Dias Populares
Jun 13
3
Jun 14
3
Set 11
1
Set 29
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 3 posts
ARON 2 posts
Zerothar 1 post
flasaibot 1 post
Dias Populares
Jun 13 2019
3 posts
Jun 14 2019
3 posts
Set 11 2019
1 post
Set 29 2019
1 post
Postagens Populares
ARON
Brinquei com esses algumas vezes. gramto.com topgram.com.br app.gerenciagram.com.br Mas eu usei muito o instapy: https://github.com/timgrossmann/InstaPy (ele e free) com ele
403 - Forbiddeen
Pessoal, alguém conhece algum software ou website que administra as páginas do Facebook e Instagram? Quero assinar para usar no GGames.
403 - Forbiddeen
@ARON Ah, entendi. Acho que não foi claro na minha dúvida. Eu preciso automatizar e coletar relatórios do Facebook. Mas agradeço pelas sugestões.
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora